31.7.20

DESCAIXANDO


A caixa tá pequena mas são cinco filmes.
COLEÇÃO ANOS 80 VOL10, olha aonde chegamos, comprei o volume 1 em março de 2018. Já são 40 filmes e a coleção ainda me deve alguns que foram memoráveis. Neste volume tem ''Está sobrando uma mulher'', eu tinha gravado em vhs, mas não me lembrava de nada sobre o filme, tive que puxar o trailer na web. ''Garota sinal verde'' eu devo ter visto uma única vez. ''Jogue a mamãe do trem'' eu me lembro, comédia de humor negro do Danny DeVito. ''Tuff Turf, o rebelde'' vai ser novidade.
Também comprei o primeiro PADDINGTON. Dei uma chance quando o vi na locadora virtual, gostei muito e comprei o segundo filme em dvd. Faltava o primeiro na coleção. Bem vindo à minha coleção Paddington, meu filme de número 2300.
Reviews em breve.

Nenhum comentário: