Viralizou no tuíter uma entrevista do ator Victor Fasano publicada na revista Veja em 1995. O cara descarrega homofobia e ainda elogia Adolf Hitler.
A internet adora arrumar confusão. Que tal postar o restante da história? Levou um tempo, mas o ator conseguiu processar a Editora Abril por difamação, eles distorceram suas palavras na entrevista. Ele recebeu uma indenização de mil salários mínimos por danos morais. Então tá, foi uma fraude, morreu o assunto, mas por que estão trazendo isso de volta? Só se fala na entrevista agora, ninguém menciona o processo.
2 comentários:
A frase é "Falta do que fazer"
É porque vivemos um tempo em que só vale a manchete, não os fatos. Tem uma atitude imperial: "difamação pelo seu pensamento não alinhado com as tendências ideológicas, tribais e etc, etc dos vitimismos a que a humanidade é submetida cada vez que sai na rua. Olhar para uma pessoa pode ser um ato de assédio. Se esbarrar então, já dá autuação. E etc, etc, etc....muita chatice. Foram buscar o que ele disse anos atrás, por causa de sua atitude atual, certamente.
Postar um comentário