21.7.20

PROGRAMA DE QUARENTENA

Outra briga entre o Max e o Duke. Sempre que vou separar os dois, acaba sobrando pra mim. Era tarde da noite, improvisei um curativo e fui pra cama. No dia seguinte, os dogs brigaram de novo, ralei os dois joelhos. Tinha sangue no pescoço do Max, era o meu.


Argh, todo dia parece domingo. Olhei ao redor, já vi todos esses filmes, já li todos esses livros, já joguei todos esses jogos ... o que tem para se fazer aqui? Meu namorado tá lá no quarto, grudado no celular como sempre. Hum ...


Não, não vai rolar nada. Isso virou um casamento hétero agora? Quando a mãe dele ligou, ela liga todo sábado à tarde, eu desisti.


Voltei pra sala e olhei ao redor novamente. Preciso gastar energia, vou fazer faxina. Uma cadeira, lustra móveis e um paninho. Limpei 26 nichos da estante de filmes. No dia seguinte, um domingo de verdade, limpei os outros 14. Reduzi os espaços e consegui bastante lugar para os filmes de 2020 lá embaixo. De repente me peguei limpando uma parede. Você me paga, Anselmo.


Meus pais tiveram que sair pela manhã, bem cedo. Assim que o carro partiu, rolou sexo barulhento na cama.


 E por falar nisso ...


Agora a faxina entrou na corrente sanguínea. Foi a vez da estante baixa, do outro lado da sala. Ainda faltam dois móveis: o centro de atividades e a estante de livros.


 3 dias de bom comportamento (não vai durar)


 O polegar desinchou e voltou à cor normal.

4 comentários:

Anônimo disse...

1 nossa, cuidado! Pode se machucar feio. Tadinho
Eles são castrados? Pq será q brigam tanto?
2 que mãos bonitas! Humm. Ainda bem q já está voltando só normal.

:)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eles brigam o tempo todo porque a Nina só me deu meninos. Não são castrados, por conta disso não podem ver a mamãe em janeiro e julho.

Raul disse...

Anselmo reizinho dessa casa. Você tem que servi-lo como ele bem entender hein Alê!

Kayo Ewing disse...

Que fofo os bichinhos 😍😍😍