16.10.19

TOP 15 - ALIENÍGENAS EXCITANTES


Opa, nada de homenzinhos verdes na lista, isso seria esquisito. Vamos pela maquiagem, quanto menos melhor. Não vou contar seres humanos que vagam pelo espaço e nem o pessoal em Star Wars (apesar de nascerem em planetas diferentes, são todos da raça humana).
 

CAINE (CHANNING TATUM), O DESTINO DE JÚPITER
As irmãs Wachowski viajaram na maionese. Mas capricharam no visu sexy do Tatum.

 
SPOCK (ZACHARY QUINTO), STAR TREK
A cada sete anos, os vulcanos entram na estação de acasalamento. Melhor pular para o próximo alien...
 

MON-EL (CHRIS WOOD), SUPERGIRL (TV)
Desculpa, Melissa, mas esse cara é o motivo número 1 d'eu acompanhar o seu seriado. Ah, a atriz não é boba, ela se casou com ele no mês passado (grrrrr).

 
RONON DEX (JASON MOMOA), STARGATE ATLANTIS (TV)
Meio Aquaman, meio Khal Drogo. O cabelo dele tem personalidade.

 
YON-ROGG (JUDE LAW), CAPITÃ MARVEL
Sacrilégio, ele quebrou a tradição. É um homem, num filme do MCU, e não tirou a camisa?

 
STARMAN (JEFF BRIDGES), STARMAN
Ok, essa não é a forma verdadeira do alien, mas foi o único jeito de poder andar pela Terra e se comunicar com os humanos. Ahhhh, se comunica comigo. Eu vi o filme no cinema, foi a primeira vez na vida que vi um homem pelado, crush de infância.


 
KLAATU (KEANU REEVES), O DIA EM QUE A TERRA PAROU
É Keanu, beleza. Mas eu odeio esse remake. Cheio de efeitos especiais caros. Assassinou a trama do filme original, que foi deixada de lado.


 
ENGENHEIRO (DANIEL JAMES), PROMETHEUS
Ridley Scott criou uma mitologia aqui, a gente queria saber mais sobre esses caras. Mas o diretor estragou tudo com ''Covenant''.


 
MAX EVANS (JASON BEHR), ROSWELL (TV)
Não me chamava a atenção na época do seriado, mas agora ...

 
ROMAN (MATT LANTER), STAR-CROSSED (TV)
Mulheres terráqueas adoram namorar alienígenas, vampiros, mutantes, patos e cangurus. Vai entender...

 
JOHN (ALEX PETTYFER), EU SOU O NÚMERO 4
Não recomendo o livro e nem o filme. Tente o primeiro ''Magic Mike'', para poder babar pelo cara, cada dia mais gostosão.


 
MAC (JEFF GOLDBLUM), MEU AMANTE É DE OUTRO MUNDO
Jeff e Geena Davis juntos novamente (lembra da Mosca?). Um desconhecido Jim Carrey faz parte do elenco. Mac é estranho e azul, mas pode mudar de forma. O título original do filme me faz lembrar daquilo que eu disse lá em cima: ''Earth girls are easy''.



RYAN NICHOLS (MORRIS CHESTNUT), V: VISITANTES (TV)
Por baixo da pele, ele é um lagarto que adora comer ratos. Cara, eu ainda prefiro a mini série original, mas tem tantos dvds brasileiros por aí ... eu não sei o que vem dentro (exatamente) de cada box (uma vez disseram ''mini série original'', mas era o ''seriado'', muita gente reclamou).


 
SURFISTA PRATEADO (LAURENCE FISHBURNE), QUARTETO FANTÁSTICO 2
Não tem muita coisa para ver, e ao mesmo tempo tem. Visual 100% fiel das HQs, espero que a Disney não me venha com um cinto, jaqueta, chapéu, sunga ...


 
SUPERMAN (ESCOLHA UM)
De longe, o alienígena mais sexy da tv e do cinema, quando não é o Nicolas Cage. Um reboot está a caminho com outro ator.

 

6 comentários:

Gilberto disse...

Hahaha, eu tbm só comecei a ver Supergirl quando soube que o Chris ia entrar por elenco... bem, quando ele saiu eu parei de assistir, simples assim hahaha.

Anônimo disse...

Melhor dessa lista pra mim é o Chris Wood. Como vc disse Alessandro, a Melissa não é boba e casou kkkkkk

Anônimo disse...

Tom Welling no milharal 😍

Anônimo disse...

Impressão minha ou é a primeira aparição do Morris Chestnut aqui no blog ? bonitão ele!!

Raul disse...

Cadê o Thor (Chris Hemsworth) do planeta Asgard? Lá também mora Heimdall (Idris Elba). E aquele Drax de Guardians of the galaxy (Dave Bautista)? E Sam Adama (Sasha Roiz) do planeta Caprica, onde homossexualidade era coisa de macho? :-)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ah sim, esqueci de mencionar lá em cima. Deuses não contam como alienígenas. Asgard não é um planeta. E o Drax tem maquiagem demais, assim como o Idris Elba em star trek.