4.10.19

CHP CULT


Ontem foi dia 3 de outubro. Antes de dormir, vi MENINAS MALVADAS (2004) na Netflix. O dia 3 de outubro é mencionado rapidamente no filme. Apesar do grande número de clichês, o filme funciona e diverte, leva você de volta para a década de 1990 como se fosse uma homenagem. 
Depois de passar boa parte de sua vida na África com seus pais, Cady (Lindsay Lohan) pisa na América e entra numa escola pela primeira vez. Ela chama a atenção das garotas populares, a famosa Regina e suas seguidoras. Ela logo percebe que Regina (Rachel McAdams) é cruel com muitas pessoas, e acaba se apaixonando pelo ex namorado ''Efron'' dela. Cady descobre que, para poder derrubar Regina do pedestal, ela vai ter que aprender a ser cruel também. De repente, percebe que foi longe demais. 
O filme ganhou uma continuação desnecessária em 2011 com outro elenco. Não era isso que o povo queria ...

4 comentários:

Anônimo disse...

Regina George. A noblesse oblige é carregada no nome.

O filme está guardado no tempo. Foi curioso ver como a internet ficou eufórica e os canais de TV que tem direitos de exibição realmente respeitam uma tradição. É um bom filme, tem um grande cast e funciona, pelo visto, para várias gerações.

Kayo Ewing disse...

Ano passado 3 de outubro caiu numa quarta feira, nem preciso dizer que o Twitter veio abaixo kkkk

Anônimo disse...

Alessandro você sabia que o ator Jonathan Bennett que fez o Aaron no filme e gay e dizem que ele até já namorou como ator de Kyle xy Matt Dallas que também e gay e tem um canal no youtuber com o Marido dele.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ah, esses Efrons ...