19.10.19

netflix - CARA X CARA


Paul Rudd em dose dupla, a gente topa. O seriado tem alguns momentos divertidos, mas no geral, puxa mais para o drama e para o romance. O casamento de Miles está se desgastando, ele pode perder o emprego, a esposa não consegue engravidar, sua vida está um porre. Um colega de trabalho lhe recomenda um misterioso, caro e exclusivo, spa, depois de uma única visita, a alegria de viver toma conta da pessoa.
Miles limpa sua conta bancária sem falar com sua esposa e entra no spa. Ele é sedado numa maca e quando desperta descobre que foi enterrado vivo. Quando volta para casa, encontra outro Miles ao lado de sua esposa. Miles2 é melhor que Miles1 em muitas coisas, sempre apaixonado pela vida, ele pode salvar o emprego e o casamento de Miles. Mas os dois precisam manter tudo em segredo, não podem ser vistos ao mesmo tempo.
A explicação para Miles2 é boa, mistura sci-fi com drama e humor negro. E cada ep costuma voltar um pouco no tempo, a gente acompanha um personagem de cada vez, depois vemos a mesma trama pelo ponto de vista de outro personagem. Tudo se encaixa, é um seriado bem escrito.



Nenhum comentário: