1.10.19

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Ou ... diga "sim" às drogas. É difícil encontrar uma desculpa para este filme, por que ele existe? LA BODA DE MI MEJOR AMIGO é um filme mexicano de 2019. Ele não esconde sua origem, está escrito nos créditos de abertura, o filme foi baseado numa comédia romântica de 1997. Baseado é uma palavra muito bonita. Na verdade se trata de um xerox com o áudio em espanhol. Cena por cena, diálogos, a mesma duração, 98% do filme é pura colagem.
Julia recebe uma ligação do velho amigo Manu e leva um tombo (ela leva muitos tombos nesse filme, mó clichê) quando ele revela que vai se casar. Ela conta para Jorge, o amigo gay (o delicioso Miguel Ángel Silvestre), que sempre teve uma queda por Manu e resolve ir até o México para dizer isso na cara dele e impedir o casamento.
A noiva bobinha, que tem medo de karaokê, quer ser sua melhor amiga. E blá blá blá quem está correndo atrás de você, Julia? blá blá blá não vai ter sexo mas vai ter dança. Está tudo lá. É uma tragédia, a moda dos remakes desnecessários vazou para fora de roliúdi. ¿Que pasa por la cabeza de los hermanos? Valeu pela curiosidade.

2 comentários:

aécio sales disse...

onde você comprou?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o filme tá disponível no amazon prime video