3.10.19

netflix - THE POLITICIAN


Novo seriado do Ryan Murphy. Tem Jessica Lange, mas não é American Horror Story. Tem algumas canções e adolescentes, mas não é Glee. THE POLITICIAN é protagonizado pelos vilões, adolescentes ricos e ambiciosos, frios e sem moral, eles vão fazer de tudo para alcançarem seus objetivos.
Payton (Ben Platt) é filho da Gwyneth Paltrow. Herdeiro de uma fortuna (se conseguir se livrar dos deliciosos irmãos gêmeos), ele quer ser presidente dos isteites algum dia. No momento quer ser aceito em Havard, enquanto disputa o cargo de presidente do corpo estudantil em sua escola. Seu melhor amigo River é seu adversário. Payton usa várias artimanhas políticas para conseguir votos, ao mesmo tempo tenta manter sua ficha limpa publicamente. Ele sabe que, quando for candidato a presidente norte americano, seu passado será vasculhado.
Na luta pelos votos, ele quer como vice uma pobre garota com câncer, para sensibilizar a todos. Mas ele se dá mal porque a menina, e sua avó (Lange), podem estar mentindo sobre a doença para conseguirem coisas de graça. Ninguém nesse seriado vale um tostão.
O penúltimo episódio fecha um ciclo, e o último dá início à segunda temporada (2020). Não faltam personagens LGBTQ+ (que também não são santos) e uma boa dose de humor negro.


 

Um comentário:

Unknown disse...

Assisti a 3 episodios é larguei achei bem chata é enjoativa.