13.10.19

TOP 10 - WILL SMITH DIZENDO "NÃO"


Essa semana, Will disse que se arrependeu de dizer ''não" para o papel de Neo em ''Matrix''. E esse não é o seu único ''não'' famoso. O mundo seria bem diferente hoje se Will tivesse dito alguns ''sim'' nos últimos anos.
Ele recusou o papel de Prot em ''K-Pax'', que acabou caindo nas mãos de Kevin Spacey. Spacey tá no fundo do poço, mas o filme continua cult, não aponte o dedo para o filme. Will recusou ''Django livre'', bom para o Jamie Foxx, mas teria feito alguma diferença? Christoph Waltz acabou roubando o filme e ainda levou um Oscar.
''Por um fio'' é um filme bem original, às vezes o Joel Schumacher acerta a mão. E Colin Farrell pegou o papel que Will recusou. Consegue imaginar Jackie Chan e Will Smith em ''A hora do rush''? Acho que seria legal, não sou muito fã do Chris Tucker.
Will não topou fazer ''Dreamgirls'', bom para o Eddie Murphy, indicado ao Oscar pelo papel. Que tal ''Sr e sra Smith'' com Angelina Jolie e Will Smith? O que teria acontecido com o casamento de Brad e Jennifer?
''Nasce uma estrela'' vai ganhar mais um remake, com Will Smith e Jennifer Lopez. O ator disse ''não'' e o projeto ficou engavetado por um tempinho. E por falar em remakes. Will também recusou o papel de Willy Wonka na ''Fantástica fábrica de chocolate'' de Tim Burton.
Talvez o ''não'' mais memorável seja aquele dito para ''Superman, o retorno''. Will já havia feito um James West negro em 1999 (As loucas aventuras de James West) e disse que seria melhor não mexer com os brancos de Hollywood fazendo um Superman negro. Por um lado, se ele tivesse topado, teria feito história com H. Por outro lado, o roteiro do filme de Bryan Singer é um lixo. A gente ficou com pena do Brandon Routh.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

De toda a lista de nãos, digo: nunca fez faltam em nenhuma dessas produções.

Anônimo disse...

Sonho um dia conhecer o Will. Parece uma pessoa super gente boa.