23.10.19

DIGA ''SIM'' ÀS DROGAS


Quem sabe, talvez algum dia, alguma Wachowski da vida resolva transformar esse filme num seriado de tv. O DESTINO DE JÚPITER (2015) descarrega informação demais em poucos minutos, algumas coisas são relevantes, outras não, a gente leva um tempo para processar tudo. Se fosse um seriado, haveria bastante tempo, mas o filme começa com pressa. Depois enche linguiça com cenas de ação meio toscas. O roteiro não ajuda, nós temos perguntas, Mila Kunis também, mas ela não faz as perguntas certas e nem tá com pressa. Seu mundo virou de cabeça para baixo e ela está tranquila demais.
Três irmãos, que agora governam a galáxia, estão lutando entre si desde que a mãe faleceu. Eddie Redmayne (um péssimo e irritante vilão), se tornou dono da Terra. Mas é nesse planeta que vive Júpiter Jones (Kunis). Os irmãos descobrem que a moça nasceu com a mesma genética da falecida rainha, ela poderia assumir o trono.
Visual legal, Tatum sem camisa, botas anti gravidade, intrigas no palácio ... alguma coisa se salva. Mas, verdade seja dita, quando a realeza da mocinha foi descoberta pelas abelhas, eu tive vontade de deixar o cinema.


 

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme é horrível. Até hoje me arrependo de ter perdido meu tempo com ele. Mas, quem quiser desperdiçar duas horas de sua vida com essa bomba, fique à vontade. Como diz o ditado: gosto não se discute; se lamenta.

Unknown disse...

Nossa, eu acho o filme massa, é ação, aventura e sci-fi.
Quanta amargura de vocês.

Anônimo disse...

Quando vi o trailer, achei que seria incrível, que renderia uma trilogia. Quando assisti o filme quase chorei de desgosto por meu Tatum estar nesse troço ruim. (E aquela cena das abelhas, gente... putz!)


Pedro Léo