2.10.19

amazon - CARNIVAL ROW


Esse é o tal "game of thrones" do streamingverso. É GOT porque é caro. Cenários gigantes, computação gráfica, figurinos de época, um grande investimento. Antes da estreia, garantiu uma segunda temporada. Demora um pouquinho para decolar, é um mundo novo, cheio de histórias, precisamos de explicações, a trama fica mais ágil nos últimos eps.
O mundo está em guerra. Fadas, faunos e outras criaturas fantásticas costumam procurar abrigo em Burgo, uma espécie de Londres do século XIX. E a cidade sofre com todos esses imigrantes. O racismo está em toda parte. Fadas prostitutas e políticos conservadores fazem parte do elenco principal. 
Orlando Bloom é um investigador. A polícia está procurando por um serial killer tipo Jack o estripador. Mas tem muito mais coisas acontecendo nos becos da Row. Embora eu tenha solucionado boa parte do mistério no quinto ep, achei a trama bem interessante, a série tem assunto para várias temporadas. No fim das contas, o que vale mesmo é a mensagem.
Ponto fraco: Burgo é pior que Gotham city, raramente é dia. O seriado é escuro demais, a gente tem que apagar todas as luzes da casa pra poder enxergar a tv.



Nenhum comentário: