27.10.19

chp apresenta


ESPECIAL DE DIA DAS BRUXAS
XII

Mais uma edição de Halloween no CHP. Já fiz especiais com filmes clássicos, crianças assustadoras, animais, animações, franquias, lendas urbanas e até com homoconteúdo. Tá na hora de colocar o ''Homens'' novamente no meio do cinema e da pipoca, porque não faltam homens gostosos em filmes de terror. Hoje vamos dar uma espiada em 15 filmes com muita pele humana à mostra.


EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO
O primeiro ''spin off'' de ''Pânico''. No final dos anos 1990, o novo terror teen (na verdade só dava gente com mais de 20) estava dando as caras. E Ryan Phillippe era o saradão do filme. Começa tomando um banho, se enrola na toalha, e depois é atropelado pelo serial killer. Tava lá só de enfeite.



O SEGREDO DA CABANA
Parece terror, mas é sci fi. Tem uma reviravolta surpreendente. O filme não quer seguir aquele esquemão de terror teen, os personagens conhecem a franquia ''Pânico'' e sabem que a vida real é bem diferente. Mas eles não percebem que estão sendo manipulados. Chris Hemsworth é o homem objeto do pedaço.


HORROR EM AMITYVILLE
O filme original não me assusta muito (hoje em dia, mas quando eu era criança...), mas ainda assim, eu prefiro aquele terror mais inocente de 1979. O remake com o Ryan Reynolds é mais visual, tem mais personagens, só que se parece demais com os filmes de terror atuais. O pobre Rey Rey tá no filme só para ser sexualmente explorado, parece um longo comercial de roupas intimas para homens.


O PACTO
Dê uma chance. Tem bruxos, atores bonitões. E Taylor Kitsch prova que já tinha um corpão daqueles seis anos antes de ''John Carter''.



VAN HELSING
O filme é meio bobinho. Mas o Canguru Jackman se transforma num lobinho bem sexy antes do final. Se a intenção do cara era escapar da imagem do Wolverine ... ele se deu mal.


DRÁCULA, A HISTÓRIA NUNCA CONTADA
Nunca contada porque é uma história bem chatinha. E a gente só quer checar o Luke Evans no banho mesmo.


ANJOS DA NOITE
Ainda com os vampiros e os lobisomens. Que tal um híbrido? A presença de Scott Speedman fazia a franquia valer a pena. E quando ele resolveu não voltar mais, um roteiro idiota e forçado deu sumiço no personagem.


EXTERMÍNIO
Filmão de zumbis made in Inglaterra. A HQ (e o seriado) de ''The Walking Dead'' tem um começo parecido, mas a gente só vê nudez masculina na Europa. Por outro lado, acordar nu no hospital é meio estranho, se fosse no necrotério faria mais sentido (?!?)


HELLBENT
Filme de terror gay. Não se tornou um clássico e, pena, não lançou moda. Valeu a tentativa. Na trama, um serial killer todo leather e sarado, vestido de diabo, persegue e mata homossexuais. Tem tempo pros caras fazerem sexo, mas essa é uma péssima ideia se você está dentro de um filme de terror.



NIGHTWATCH, PERIGO NA NOITE
Saudades do Jaime em ''Game of thrones''? Em 1994, em seu primeiro filme, Nikolaj Coster-Waldau tirou toda a roupa. Ele era um vigia noturno, suspeito de ser um serial killer.


A CAVERNA
Ok, o Morris Chestnut não vai tirar a roupa nesse filme, ele usa apenas uma camisa "mamãe tô fortinho'' e não dá para dizer ''não'' presse cara. O filme até que vale uma espiadinha.


OLHOS FAMINTOS 2
E, mais uma vez, o gatinho Al Santos aparece no blog num especial de Halloween. Esqueça o espantalho lá fora, os garotos dentro do ônibus escolar dão um caldo.



PERSEGUIÇÃO
Não é exatamente um terror, contudo, foi escrito pelo JJ Abrams, dá pra matar saudades do Paul Walker, e Steve Zahn aparece peladão ao lado dele. Ah, essa sequência ...



O BURACO
Esse filme também não é exatamente um terror. Veio do Reino Unido, logo, temos Keira Knightley numa sequência memorável onde ela invade o vestiário masculino. Os rapazes não escondem nada.



PSICOPATA AMERICANO
E, finalizando, o melhor filme desta lista, já é cult. Como é gostoso acompanhar a rotina diária do Christian Bale. Seus banhos, seus rituais de beleza, os exercícios, o bronzeamento artificial, o sexo casual ... nudez total ao manusear uma serra elétrica ... é comprar o filme em HD e lamber a tela.

5 comentários:

Gilberto disse...

Van Helsing e Dracula a história não contada?!

Homem nenhum, por mais gostoso que seja JAMAIS me faram voltar a assistir essas duas bombas, nem que minha vida dependa disso!

Neto Paes disse...

O elenco masculino do Pacto é todo gostoso. Nessa época o sobrenome do Sebastian era Stran.

Anônimo disse...

Excelente lista! Meu score de filmes assustadores com homões é 10/10

Kayo Ewing disse...

Aquela cena de Anjos da Noite 2, nossa perdi as contas de quantas vezes voltei pra assistir de novo no DVD pirata 3 em 1 kkkkk

Unknown disse...

Gente, eu achei massa o Drácula não contado. Rezo "Act of Contrition" pela continuação...