30.10.19

É RAPIDINHO


HBO MAX

''HOUSE OF THE DRAGON''
SPIN OF DE 
''GAME OF THRONES''
VEM AÍ

 O OUTRO SPIN OF
COM NAOMI WATTS
 FOI CANCELADO

E OS ODIADOS ROTEIRISTAS DE
GAME OF THRONES
NÃO VÃO MAIS ESCREVER UMA NOVA TRILOGIA DE
STAR WARS
(a gente agradece)

A TRILOGIA DE RIAN JOHNSON
TAMBÉM PODE ACABAR SENDO CANCELADA

 TEREMOS 3 SERIADOS DA DC COMICS NO HBO MAX
DC SUPER HERO HIGH
LANTERNA VERDE 
STRANGE ADVENTURES

TODAS AS 23 TEMPORADAS DE
''SOUTH PARK''
VÃO ESTAR NO STREAMING
 
 O CANAL TAMBÉM TERÁ NOVAS SÉRIES
DOS LOONEY TUNES
E DOS PERSONAGENS DA HANNA-BARBERA

''PATRULHA DO DESTINO''
TAMBÉM VAI SE MUDAR PRO HBO MAX


DISNEY +
 
PROVÁVEL MUDANÇA DE PLANOS
O LIVE ACTION DE ''PINÓQUIO''
PODE TROCAR O CINEMA PELO
STREAMING

O ELENCO ORIGINAL DE 
''ABRACADABRA''
PODE VOLTAR PARA UMA SEQUÊNCIA

EWAN MCGREGOR
JÁ SABIA HÁ ANOS
QUE OBI WAN IRIA GANHAR UM SERIADO
MAS NO INÍCIO A IDEIA ERA LANÇAR APENAS UM FILME


MAIS SPIN OFs

O SUPERMAN
DE SUPERGIRL
TYLER HOECHLIN
VAI GANHAR SEU PRÓPRIO SERIADO
AO LADO DA LOIS LANE
ELIZABETH TULLOCH

''PENNYWORTH''
VAI GANHAR UMA SEGUNDA TEMPORADA


MARVEL

''MANTO E ADAGA''
É CANCELADO APÓS
DUAS TEMPORADAS

FALCÃO E SOLDADO INVERNAL
PODEM APARECER EM
''PANTERA NEGRA 2''


NETFLIX

PARECE QUE
''STRANGER THINGS''
SÓ VAI VOLTAR EM 2021

A NOVA TEMPORADA DE
''SHE RA''
COMEÇA EM NOVEMBRO


STAR WARS

O NOVO FILME BATEU O RECORDE
DE ''VINGADORES ULTIMATO''
UM SUCESSO NA PRÉ VENDA DE INGRESSOS


ERA DO MI MI MI

O LIVE ACTION DA 
''PEQUENA SEREIA''
VAI FAZER ALGUMAS ALTERAÇÕES NA TRAMA
PORQUE ALGUMAS COISAS DO DESENHO DE 1989
SÃO MAL VISTAS HOJE EM DIA

6 comentários:

Kayo Ewing disse...

Realmente incomoda um pouco o fato da Ariel só querer ser humana por causa de macho, acho que vão fazer eles se conhecerem depois dela já transformada...

Anônimo disse...

Será que o Manto e a Adaga vão migrar para o seriado dos fugitivos?

Anônimo disse...

O que é mal visto?

Anônimo disse...

As mudanças provavelmente vão ser mínimas e não tem nada demais em alterar um pouco do material original aos tempos de hoje. Cuidado, você tá parecendo um bolsominion, chamando tudo que te desagrada de mi mi mi.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É no que eu estava pensando, esse lance de casar com um cara que acabou de conhecer. De Frozen pra cá não tem mais isso.

Raul disse...

Um bolsominion desses achando que tá na era do mimimi meu pai.