24.5.23

📺 Star+ IT'S ALWAYS SUNNY IN PHILADELPHIA 12ª temporada


A temporada começou com um ep musical politicamente incorreto, os personagens trocaram de etnia (o Mac ficou bonitão). Depois a gangue foi num parque aquático, eu ri tanto nesse ep, assisti duas vezes. A mãe de Mac e a mãe de Charlie se tornam protagonistas de uma sitcom. Dennis é acusado de matar Maureen, esse ep começa legal mas o desfecho foi bem idiota. No ep do bilhete premiado, Mac assume sua homossexualidade (nenhuma surpresa), mas, no final, ele não volta atrás (!!!!). A partir disso, começam as piadas onde vemos Mac mostrando interesse no Dennis. Dee ajuda um stripper, Dennis tenta fazer todos levarem a sério o trabalho no bar e Cricket ganha um ep só dele (eu tava torcendo pelo cara, mas, nesse seriado, ninguém se dá bem). O último episódio mudou a vida de Dennis e deixou pontas soltas.




Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fico com pena da Dee sempre. Mas do nada ela vira uma FDP do mal as vezes, e eu fico de cara com os absurdos. Esse episódio do stripper ela foi muito baixa hahahahah e eu achei tão bonitinho o Mac não querer mais esconder a homossexualidade