13.5.23

🎬 CINEMA EM CASA

Comecei a ver "Alice in borderland"... uau


Há dias que o Anselmo sente dores no corpo. Passou um tempão fazendo exames no hospital e não descobriram nada. Aí ele foi na farmácia se auto medicar.


O Fox voltou a curtir os passeios pelo bairro, ele não trava mais. Isso porque agora o Anselmo vai passear com a gente, ele leva um cachorro, eu levo outro e o Fox se sente seguro andando em grupo.


Neste domingo, entre o almoço e o passeio dos dogs, 
eu vou limpar as estantes de DVDs e de livros.


Meu rosto começou a doer, tava irritado, a barba estava pinicando bastante, eu não conseguia nem encostar o rosto no travesseiro. Então, raspei tudinho.


Vendi sete revistas nos últimos dias. Já tô juntando dinheiro pra comprar Sonic Origins plus em junho. Espero que o comprador as receba desta vez, ah, aquela G Magazine que sumiu nos correios ... que raiva. Agora fiz tudo certinho, com código de rastreamento e tals.


Parece brincadeira, mas ontem, durante o sexo, ouvimos um estalo na cama. Ainda não olhamos se alguma ripa do estrado chegou a quebrar. Essa cama tá ficando cada vez mais frágil. E eu acho que, a mania que o Duke pegou de dormir embaixo dela (e sair correndo para latir), está lhe dando aquelas dores nas costas, e também tirando os pelos de seus cotovelos. 


Tomamos a bivalente na mesma semana. Agora estou tentando agendar uma vacina gratuita pros doguinhos. Mas dependo do Anselmo pra ir de carro até lá e ele está esperando uma ligação do hospital para marcar outro exame, eu não pesquisei sobre o tal coloalgumacoisa, mas acho que querem enfiar um canudo no meu namorado. 


Há alguns dias, antes de postar no blog, jogay "Sweet Tooth" no Google 
e apareceu "A turma do Pateta" (Goof Troop), uatarréu?


 
Um comércio aqui na frente foi fechado definitivamente porque estava vendendo coisas que não deveria vender (de cigarros do Paraguai à bebidas alcoólicas duvidosas). Alguém resolveu fazer uma piada e disse que foi o meu pai quem fez a denúncia. A piada virou um boato maldoso. É legal que a gente não tem mais concorrência, mas essa fofoca deixou o meu pai revoltado. 

5 comentários:

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Coloalgumacoisa= (video)colonoscopia? Um exame de imagem para averiguar o estado dos intestinos. Espero que tudo corra bem para ele! :-)

Raul disse...

Alê diz para o Anselmo que queremos um canal dele jogando games no YouTube!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É, acho que é essa coloalgumacoisa aí, o hospital não ligou até agora.

Hum, acho que o Selmo não joga tão bem assim (;D), e com tanto cachorro latindo durante o dia, nem eu tenho condições para um canal no YT.

Anônimo disse...

Humm Rodrigo Pavanello!!!!

Raul disse...

Eu tive uma ideia, o Selmo e você podiam fazer um canal com os doguinhos, seria sucesso!