13.5.23

💿 blu-ray QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO


Há alguns anos, o dvd desse filme me escapou, é o que acontece quando você marca favoritos no mercado livre e acaba esquecendo deles. Agora saiu um blu-ray e eu o comprei rapidinho, a entrega também foi rápida. Eu adorava rever esse filme quando passava na tv. Comédia de 1989, o filme é outra união do diretor John Hughes com o ator John Candy, ambos já falecidos (snif), e temos o Macaulay Culkin antes de "Esqueceram de mim".
Na trama, escrita por Hughes, um casal precisa fazer uma viagem de última hora (o vovô teve um infarto) e eles não conseguem encontrar ninguém para cuidar das crianças. Então o marido sugere o, não muito confiável, tio Buck. Lidar com as crianças não é problema, mas a sobrinha adolescente vai dar muito trabalho. 
O filme tem alguns cortes bruscos, a edição não tá muito boa, isso atrapalha um pouco. A memória afetiva salva o filme, quando eu era criança nem notava essas coisas. 




Nenhum comentário: