14.5.23

🍌 FUCK YEAH, NOLAN GERARD FUNK



RAPTUS (2023)

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Já assistiu o novo Evil Dead?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Cara, eu amo o filme de 1981 e não curto muito os modernos filmes de terror, o cinema tá caro e eu me arrependi de ter ido atrás dos remakes de Sexta feira 13 e Hora do pesadelo, a nova trilogia de Halloween passei longe. Que o terror moderno traga histórias originais e deixe os clássicos em paz ✌️
Sam Raimi quer trazer Evil dead de volta com o Bruce Campbell, nisso eu acho que vou apostar umas fichas.

Anônimo disse...

https://lookmovie2.la/movies/view/13345606-evil-dead-rise-2023

Anônimo disse...

Te aconselho procurar o canal do Getro no YouTube , ele sempre tá comentando as melhores dicas de filmes e séries de Terror (sendo eles clássicos os mais recentes) ❤️

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Já sou inscrito nesse canal 😘