Continua legal? Sim, continua incrível e divertido, e também super educativo (pena que a classificação é de +16). Só não faça como eu, assistir durante o horário do almoço é uma péssima ideia. A temporada já começa com todos os personagens morrendo de tesão. Nick descobre que tem um avô, Jay quer apresentar Matthew (como seu namorado) para sua família, Missy se apaixona por um aluno novo e Andrew finalmente recebe a assistência de um besouro do amor. Jessi se prepara para a chegada de sua nova irmã, Connie continua negando o bebê de Maury (que nasce nessa temporada) e Lola descobre que tem três pais.
Vemos a nova fantasia estilo Netflix da Missy, Andrew faz uma viagem insana para ficar perto da namorada, tem luta livre de apertos de mamilos (eu vi um cisne com o meu nome) e um episódio especial só de vaginas. O último ep é uma sexta feira muito louca. Nunca faltou ousadia nessa série, acho que eles poderiam começar a envelhecer os personagens, colocar todo mundo com 15 ou 16 anos, tesão não falta, mas sexo mesmo, ninguém fez ainda.
Um comentário:
Pois é, a série é justamente sobre puberdade ... tá ficando estranho os personagens não envelhecerem. Eles vão abordar temas mais maduros, tipo gravidez e aborto?
Postar um comentário