17.4.22

PÁGINAS DO PASSADO (só HP)

Revista SET, ed 173, nov 2001.

Essa edição já apareceu por aqui. Ela fala sobre os quatro livros já lançados, sobre os brinquedos que já foram lançados (antes do filme), as comparações com ''Livros da magia'' de Neil Gaiman, quem são os personagens principais (alunos, professores, trouxas, fantasmas), o que é quadribol, a carreira de Chris Columbus e quem é JK Rowling. "Para quem gosta de HP'' eles indicam ''As bruxas de Eastwick'' (!!??!!), isso não é para criança.

Nesta mesma edição: Antonio Banderas será o Ayrton Senna, Eric Bana será o Hulk e Ben Affleck o Demolidor.

 

Revista SET, ed 185, nov 2002.

Uma entrevista com Daniel Radcliffe. A expectativa para o lançamento do quinto livro. Os novos personagens. A morte de Richard Harris. ''Para quem gosta de HP'', leia também: As crônicas de Nárnia, Desventuras em série, Artemis Fowl e a Bússola dourada. Quatro estúdios já começaram a caçar os direitos para levar esses quatro livros para o cinema.

Nesta mesma edição: Tarantino está filmando ''Kill Bill'', ''Duro de matar 4'' finalmente vai sair do papel e Sam Neill disse que ''Jurassic Park 4'' vem aí (hein???).

 

Revista SET, ed 204, jun 2004.

O dia a dia das filmagens, quem são os novos personagens e um perigo chegando: a adaptação de Artemis Fowl pode roubar os holofotes do Harry Potter. Agora que a saga do Anel terminou, Hollywood está tentando preencher esse vazio com Nárnia e Desventuras em série.

Nesta mesma edição: a primeira imagem de Christian Bale como Batman, o seriado ''Anjos da lei'' vai virar filme (com Johnny Depp? Talvez não, ele está filmando Piratas do Caribe 2 e 3 ao mesmo tempo). 

 

Revista SET, ed 221, nov 2005.

Tudo sobre os personagens principais do novo filme, não tem novidade para quem leu os livros, mas os leigos só viram spoilers nesta edição. Outra entrevista com Daniel Radcliffe. E as apostas para o quinto filme, na edição anterior a SET estava apostando em John Malkovich como Lorde Voldemort e dizia que ''Cálice de fogo'' poderia ser dividido em dois filmes (isso quase aconteceu), agora eles contam que o ''desconhecido David Yates'' será o diretor do novo filme (é a última vez que veremos Hogwarts à luz do dia ...).

Nesta mesma edição: Daniel Craig é o novo James Bond, Rodrigo Santoro será o imperador Xerxes em ''300'', a brasileira Morena Baccarin pode se tornar a Mulher Maravilha nas telonas.

 

Revista SET, ed 241, jun 2007.

Quem são os personagens principais do novo filme, e Daniel (17 anos) fala um pouco sobre o próximo filme, faltam poucos dias para o lançamento do sétimo e último livro e a SET aposta: quem deve morrer barra viver (wow, eles acertaram em cheio sobre o Snape), atores britânicos famosos que poderiam estar na franquia (eles ainda vão chamar o Michael Caine, o Hugh Grant ou a Helen Mirren?).

Nesta mesma edição: Daniel peladão nos palcos, o diretor de ''Blade trinity'' vai dirigir o filme solo do vilão Magneto, o novo filme do Hulk vai se passar no Brasil, Speed Racer vai virar filme pelas mãos dos irmãos Wachowski.
 

Revista PREVIEW, ed 01, jul/ago 2009.

HP na capa mas com pouco destaque na revista, o novo filme foi adiado em um ano, pintou um parque temático em Orlando e ... só.

Nesta mesma edição: o visual de Alice no filme de Tim Burton, o figurino de Brüno (fala sério...), uma tal de Netflix ameaça o dvd e o blu-ray, chega a segunda temporada de True Blood na HBO (só gays ricos assistem).

 

 
Revista SET, ed 271, nov 2010.

O que os atores principais vão fazer após o final da franquia? Uma lista de todos os atores britânicos (adultos) que participaram da série e a revista menciona a ausência do Hugh Grant novamente.

Nesta mesma edição: o elenco de ''O espetacular Homem Aranha'' (mas cadê a Mary Jane?), as primeiras imagens do Capitão América, Sean Connery completa 80 anos, matérias especiais sobre os maiores astros do momento (DiCaprio, Angelina Jolie, Stallone, Tom Cruise, Will Smith e Nicolas Cage).

 

 
Revista PREVIEW, ed 22, jul 2011.

Relembrando o passado, 5 professores marcantes, 5 vilões, 5 aliados, 5 feitiços e 5 animais fantásticos. ''Crescendo sob os holofotes'', imagens de Danny e Emma ao longo dos dez anos da série (poderiam ter feito isso com outros atores também).

Nesta mesma edição: um poster gigante (duplo) do Lanterna Verde de Ryan Reynolds, tudo sobre o filme do Capitão América, e 8 coisas que você precisa saber antes de conferir ''Transformers, o lado oculto da lua''.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Irmãs** Wachowski, Alessandro.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não na época da revista, só reproduzi o texto original 😙