12.4.22

Netflix - ELITE 5ª temporada


No começo eu pensei, ah não, de novo? Temos o cadáver misterioso da temporada, com o tempo a gente descobre quem é, e cenas do futuro que deixam a gente com a pulga atrás da orelha. É a mesmíssima fórmula desde a primeira temporada. E, no fim das contas, isso não é uma coisa assim tão ruim. 

O elenco original diminuiu pra caramba. Vemos Cayetana tentando ajudar Phillipe enquanto Isadora tenta conquistá-lo, Isa ganha bastante espaço nos últimos eps. Omar ajuda um rapaz sem teto mas a temporada acaba deixando os dois personagens num canto mais tarde. A trama se concentra na família do diretor Benjamín. Eu nunca gostei do Patrick, nem acho o ator bonito, mas ele protagoniza os momentos mais quentes desta temporada. Temos dois brasileiros bonitões no elenco, pai e filho, e um desfecho para a trama da temporada anterior.
Eu gostei bastante dos últimos episódios, não dá mesmo para reclamar muito da velha fórmula, ela funciona, mas não tem como não reparar no trabalho desleixado da polícia de Madri. Eles estão sempre interrogando os alunos, mas nunca levam em conta o histórico de cada um, os investigadores mudam a cada ano e eles não trocam figurinhas entre eles, nunca mencionam as temporadas anteriores.














Saudades do Polo ...


2 comentários:

Anônimo disse...

Polo era meu favorito, fiquei triste quando ele morreu kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ahh Manu!!!