Era noite de terça e a personagem de Kristen Stewart estava pedindo carona numa estrada pouco iluminada. Havia sido expulsa de casa pela mãe após revelar que era lésbica. O personagem de Robert Pattinson estava dirigindo pela mesma estrada, só queria chegar em casa, pegar uma arma e colocar o cano na boca, por uma razão que eu desconheço. Ele viu a moça pedindo carona e parou o carro. Uma última boa ação? Quando ela abriu a porta e olhou para ele, ela disse:
- Já teve uma sensação ruim que surge assim do nada? Acho que vou me arrepender se entrar neste carro. Não sei explicar, é como se sentisse energias negativas emanando de você. Se é que acredito nesse tipo de coisa.
- Hum, isso não está muito longe da verdade, ele disse, rindo mas meio desanimado.
Ela concordou com a cabeça e fechou a porta. Resolveu que iria andar até a cidade mais próxima, mesmo que só chegasse lá no nascer do sol. Pattinson seguiu sozinho e, alguns minutos mais tarde, avistou um carro abandonado na grama alta. Parecia estar em bom estado. Ele percebeu que seu tanque estava quase vazio, não conseguiria ir muito longe, então resolveu investigar o carro abandonado. Chegando perto do veículo, ele notou a porta aberta e uma mulher desacordada no chão. Ela devia ter sofrido um acidente e conseguiu sair do carro após ele ter saído da estrada. Robert a carregou até a estrada e chamou a atenção de um ônibus que trazia vários idosos que voltavam de um cassino. O rapaz acomodou a moça num acento e se sentou ao seu lado. Ela seria deixada no hospital mais próximo e ele voltaria para casa.
Ao lado deles havia um idoso enorme segurando quatro chihuahuas num abraço. Os cachorrinhos olhavam para o rapaz e rosnavam.
Era noite de terça e a personagem de Kristen Stewart estava numa estrada escura pedindo uma carona para casa. O personagem de Robert Pattinson passou por ela e parou o carro mais adiante. Ela disse obrigada e fechou a porta. Alguns minutos depois, ela avistou um carro na grama alta, ao lado da estrada, e viu um corpo no chão. Os dois desceram do carro e carregaram a mulher desmaiada até o meio fio. Robert notou que não tinha gasolina suficiente então eles chamaram a atenção de um ônibus que estava passando. Depois de acomodar a mulher, que estava recuperando os sentidos, eles se sentaram um ao lado do outro. O rapaz notou os cachorrinhos no colo de um velho, estavam todos dormindo num abraço quentinho. Kristen olhou pela janela e viu um clarão no horizonte.
- Sabe, disse ela, nem me lembro quando foi a última vez em que assisti ao nascer do sol.
Era quarta feira.
Quando o "filme" chegou nesse ponto, eu acordei. Hoje é sábado. Que tipo de pessoa acorda após assistir um filme inteiro durante o sono? Estudem meu cérebro.
3 comentários:
Nossa, isso foi um sonho real ou é ficção? Se foi um sonho, então eu estou impressionado.
Isso foi muito-chocolate-antes-de-dormir, nunca mais!!
deve ter sido a melhor atuação da Kristen
Postar um comentário