13.4.22

Disney+ CAVALEIRO DA LUA ep 03


O ep começou legal, depois se perdeu, ficou bem chato. Diálogos ruins prejudicaram a história. A trama ainda quer guardar alguns segredos e eu tô começando a não me importar mais com eles. No Egito, Marc sofre um apagão e nem Steven sabe dizer quem ficou com o corpo. Marc não considera isso importante e deixa quieto (??!!??), ele e Layla tentam encontrar a tumba de Ammit e Harrow já está muito na frente deles. Deuses egípcios são convocados por Khonshu dentro da grande pirâmide (argh, e eu só fico reparando nos erros. Não gosto quando Hollywood mexe com o Egito), mas eles não enxergam Harrow como uma ameaça. 

É muito frustrante, os heróis são inúteis, o traje só é invocado na última hora (o efeito especial deve ser muito caro), e a gente não conhece as limitações ou poderes do personagem, às vezes o Cavaleiro da Lua é bom de briga, às vezes apanha de muita gente. Ainda estamos no terceiro ep e a série já começou a descer a ladeira.




2 comentários:

Pedro Wajsfeld disse...

Pensando seriamente e nem continuar com essa série. Até agora tudo que valeu nela foi o Oscar Isaac sem camisa no final do 2º episódio.

Anônimo disse...

Pra mim se os deuses não estiverem do lado do Harrow a série foi escrita com a bunda de alguém. Sinceramente o Harrow não esconde nada. O cara domina toda uma vinzinhança de Londres e todo mundo da sua comunidade/culto está 100% sabendo que ele quer achar a tumba de Ammit.

A série quer que eu acredite que nada disso chegou a nenhum dos deuses ou seus avatares? Ou que nenhum deles pensou em dar um espiada nisso mais a fundo? A palavra do Harrow vale tanto assim?

Achei a cena do tribunal bacana e curti o lance dos avatares estarem por aí. Mas porra, o julgamento em si não fez o menor sentido.