30.4.22

HboMax - SOCIEDADE DA JUSTIÇA, 2ª GUERRA MUNDIAL


Mais uma animação incrível da DC, SOCIEDADE DA JUSTIÇA é de 2021 (ai ai, minha coleção de dvds ... estagnada...). O filme tem cenas de ação e de luta que são incríveis. Em um momento, um tanque nazista dispara contra a Mulher Maravilha, que não para de caminhar na direção dele, e ela apenas deita a cabeça de ladinho para se desviar do tiro, eu adorei aquilo 😄.
O filme começa nos dias atuais, parece que ainda estamos no último reboot, não existe Liga da Justiça e o Flash ainda não conhece nem a metade de suas habilidades. Por essa razão, quando tenta salvar o Superman do Brainiac, ele corre tanto que acaba acidentalmente voltando no tempo. Agora o Flash está na Segunda Guerra Mundial. Ele descobre que o governo americano tem uma força secreta chamada Sociedade da Justiça, liderada pela Mulher Maravilha, que está atuando na Europa. Mais tarde pinta uma reviravolta, e depois outra quando os heróis encontram o Aquaman. 
É uma pena que o filme deixou algumas pontas soltas. O vilão era Maxwell Lord? Qual era o plano do Senhor Destino? Existe uma conexão com "Superman entre a foice e o martelo" ?



Nenhum comentário: