27.4.22

Disney+ CAVALEIRO DA LUA ep 05


Outro ep do Cavaleiro da Lua sem o Cavaleiro da Lua, mas com boas atuações de Oscar Isaac e um roteiro bem escrito. Marc e Steven estão dentro da mente de Marc (ou de Steven), isso eu já havia percebido, nada de "Clube da luta" no enredo, e ao mesmo tempo estão a caminho do pós vida egípcio. Enquanto a deusa Taueret pesa seus corações (esse trabalho não é do Anúbis?), os dois abrem várias portas no manicômio e confrontam muitas memórias proibidas barra esquecidas. Foi um ep muito legal e rolou um momento "Bing Bong" lá no final (já estou prevendo os memes). Mas ainda restam segredos (o sarcófago de Jake?) e muita coisa vai ter que acontecer no próximo, e último, episódio.




Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que MK vai sofrer da maldição do último episódio. A não ser que o último episódio tenha uma hora e meia vai ficar impossível amarrar todas as pontas soltas. Até agora desses shows da disney+ o único que teve um episódio final bom foi Loki.

Wandavision foi aquela pataquada, TFATWS terminou sem pé nem cabeça (só valeu pelo uniforme belíssimo do Sam) e Hawkeye eu nem lembro do que acontece no final kkkkkkkkk