6.4.22

HboMax - AND JUST LIKE THAT 1ª temporada (parte 2)


Afe, vou ter que me acostumar com o drama, a série já foi renovada para uma segunda temporada. No meio desses dez episódios, o oitavo se salvou, ele me fez lembrar do seriado clássico. Apaixonada por Che, Miranda revela que nunca foi feliz em seu casamento. Coitado do Steve, eu sempre gostei dele e ele sempre lutou muito pela Miranda. Após a separação ele some da série. Carrie tenta sair com outros homens, dá uma chance para um professor legal mas ... no final, do nada, surge outro lance. Caramba, as tramas estão bem preguiçosas. Às vezes parece que uma das personagens novas vai tomar o lugar da Samanta e se tornar a quarta amiga, mas todas elas têm muito pouco tempo na tela, e suas histórias pessoais foram pouco trabalhadas. O rumo que a série tomou no último ep não é ruim, pode ser algo legal. Mas acabou que eu não tô mais suportando a nova Miranda. Por mim, ela pode ficar em Los Angeles.



Um comentário:

Anônimo disse...

Tive a mesma sensação. A Miranda tá um porre. Ela é uma pessoa eternamente insatisfeita. Nada nunca está bom, nem nunca vai estar