Ah, Carol Danvers, uma das personagens com a carga mais pesada. Durante o tempo em que passei colecionando HQs, a moça ganhou seus poderes, virou a Ms Marvel, foi atacada pela Vampira, ficou grávida do nada, deu a luz ao próprio namorado em poucos dias, se tornou alcoólatra, ficou super poderosa como Binária (achei que isso iria acontecer no final desse filme), voltou a usar o maiô preto da Ms Marvel mas mudou seu nome para Warbird. Tomou o lugar do Capitão Marvel depois que eu parei com a coleção. Essa sua última versão é a versão que o MCU vem usando, mas ela passou por uma transformação nesse filme.
Algo que lembra o Thor entre seu segundo e terceiro filme, ela ganhou emoções e até faz algumas piadas.
Ela tem uma ótima interação com as outras duas heroínas. Ms Marvel e sua família roubam o filme. Foi uma experiência divertida, como um filme da Marvel em suas primeiras fases. Pena que a edição está toda mastigada, parece que cenas importantes foram removidas do corte final, às vezes o ritmo tá apressado demais, às vezes temos cortes bem bruscos.
O filme começa apresentando a nova vilã, ela tem uma boa motivação, mas seu plano é bem estúpido. Ela é uma kree que tenta salvar seu planeta com os braceletes mágicos, ela encontra um deles e não sabe que Kamala Khan tem o outro. Aí, o filme começa com muita pressa, e ele recria o final do seriado da Ms Marvel. Logo, o trio se reúne para prever os movimentos da vilã.
Pra mim o filme perdeu alguns pontos em dois momentos quase que imperdoáveis. Quando o trio chega num planeta onde todos cantam, entendi a piada, mas essa sequência tá meio que deslocada dentro do filme, o humor não combina. E quando Nick Fury bola um plano para salvar a tripulação da Sabre ... é sério? Ninguém que leu o roteiro achou aquilo ridículo? Foi coisa de desenho animado.
A cena adicional ... ah, rapaz, você NÃO PODE perder isso, wow. E no final dos créditos, não tem nada de mais, pode voltar pra casa suça.
4 comentários:
Outro filme que parece que começa em lugar nenhum e termina em lugar nenhum.
Vi no Instagram uma pessoa dizendo que talvez o filme melhorasse se fosse só sobre elas trocando de lugar, uma busca sobre entender o que está acontecendo. Tirando do o plot Kree da história. Pq a vilã não funcionou e se fosse centrado só nas três seria melhor. Que c acha? Vou ver hoje a noite
A vilã é mesmo esquecivel. Há vários momentos do tipo Guardiões da galáxia, deveriam ter apostado mais nisso porque o humor do filme oscila bastante.
A vilã é super qualquer coisa mesmo, mas eu gosto da carga que ela traz pra Carol como aniquiladora então por mim ela fica kkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário