29.9.23

📺 Star+ AMERICAN HORROR STORY 12x02


Não esperava ter que dizer isso mas ... eu vou abandonar essa série, depois de doze anos eu vou abandonar AHS. As últimas temporadas foram horríveis e a atual agora se afunda nos clichês. Não tem terror, não acontece nada durante boa parte dos eps, como se a temporada tivesse pouca história para contar, então ela fica se arrastando porque foram encomendados 10 episódios.
Anna é indicada a um prêmio. Ela descobre que está grávida, agora precisa evitar todo tipo de estresse, e continua aceitando remédios suspeitos. Ela tem mais lapsos de memória barra tempo e começa a ter alucinações macabras. São as bruxas? Demônios? Decidi que não quero saber. O melhor dessa série ficou no passado e eu já estive lá. Faz muito tempo que não pinta uma boa história, isso é claro pode mudar porque cada temporada traz uma trama fechadinha. Talvez, no próximo ano, a série volta a ficar legal, posso dar uma espiada sem compromisso. Mas essa temporada atual ... pra mim já deu.





 

3 comentários:

RioGreen carioca disse...

De Roanoke pra cá, AHS só foi ladeira abaixo. Tentei até assistir a última temporada, já que tinha temática gay mas não consegui assistir até o final.

Neto Paes disse...

Você ainda resistiu muito. Eu parei naquela que tinha duas histórias, uma pior que a outra.

Pedro Wajsfeld disse...

Fui até 1984, penando para terminar aquela tortura. Depois de Coven, para mim, só apocalipse foi divertida por resgatar coven e murder house. De resto, só uma série meia boca mesmo.