22.9.23

😯 CHP REAGE


Nova temporada de reações a seriados de tv, fiz grandes descobertas este ano. SANTA CLARITA DIET é uma série de 2017, teve 3 temporadas, eu sempre quis dar uma olhada por conta da Drew Barrymore (😍). Nessa série de humor negro, ela é casada com o Timothy Olyphant (🍆💦), mas o cara tá com uma atuação de sitcom ... Enfim, eles têm uma filha e são vizinhos da Garçonete (não sei o nome da atriz, pra mim vai ser sempre Garçonete. Quando ela aparece em algum filme ou seriado eu digo "Olha, é a Garçonete") e levam uma vida bastante comum. Até que a moça começa a vomitar violentamente. Mais tarde, descobrimos que ela está clinicamente morta, o coração não bate, ela tem uma gosma no lugar do sangue e se tornou uma pessoa diferente, bastante impulsiva. 
A família decide manter a morta viva em segredo (pura sitcom dos anos 80). Parece que vai ficar tudo bem enquanto ela estiver comendo carne crua, porém, no final do episódio, ela devora uma pessoa. Meu namorado acompanhava a série e parou na segunda temporada por algum motivo, eu vou ver mais alguns episódios, achei divertida, mas eu gostaria de saber se rolou alguma explicação (ela virou uma zumbi assim do nada) e se a série ganhou um final (é Netflix, não dá pra confiar muito).

Um comentário:

Gilberto Abreu disse...

Sim, explicam a situação dela.
Não, a série não tem final