22.9.23

💿 blu-ray - TUDO EM TODO O LUGAR AO MESMO TEMPO (2022)


Faz um tempão que eu não tenho um vencedor do Oscar na coleção, o último que comprei foi "A forma da água". TETOLAMT tem mídia física, só discos importados e caros, essa é uma das cópias que vou precisar substituir algum dia. Mas como o encarte veio em português (um ótimo trabalho diga-se de passagem), eu pretendo ficar com ele, um dia eu coloco por cima do encarte original. É claro que o maior sonho de consumo seria mesmo o steelbook, ele tem um poster insano.
Vencedor de sete Oscars (incluindo Melhor filme, diretor e atriz), esse foi um dos melhores filmes de 2022, com certeza o mais original, eu apostava que no mínimo iria ganhar um prêmio pelo roteiro (e ganhou), mas foram 11 indicações no total. E ele nem sequer estreou na temporada certa (poucos meses antes do Oscar), foi tão impactante que foi lembrado quase um ano depois.
O filme continua divertido, tem boas piadas e também besteirol, cenas de ação mirabolantes e momentos tocantes lá no final. O disco veio cheio de extras, vários, mas eles não têm legendas br.




Nenhum comentário: