24.9.23

🎬 CINEMA EM CASA

SEXO MATINAL? MEH, TÁ MUITO QUENTE.

 
Jogando palavras cruzadas no tablete. Um anúncio de um jogo de navinha aparecia o tempo todo. Acabei cedendo e baixei o game. Ele tá cheio de anúncios, parece que passo mais tempo vendo anúncios (royal match, argh) do que atirando em aliens. Várias vezes rola um anúncio da Gillette. Não gosto de homens depilados, mas é gostoso de assistir.

A gente tava passeando com os doguinhos e o Anselmo viu um aspirador de pó deixado numa calçada, num suporte para lixo. Ele trouxe o aparelho para casa, abriu, encontrou o problema, e consertou a coisa. Ganhamos um aspirador portátil para o carro.


Eu dei uma parada por conta do preço, mas o Anselmo agora começou a comprar Lego. Ele encontrou um braquiossauro baratinho. Agora está atrás do triceratops doente, com a Laura Dern, o Jeff Goldblum e uma pilha de 💩.



Sofri uma queda horrível, não tem nada inchado ou roxo, mas torci o braço esquerdo. Tá doendo tanto (há dois dias) que não consigo fazer muita coisa com esse braço agora. O Anselmo procurou pela minha queda na câmera de segurança e não segurou a risada. Fiquei brabo. Ontem, ele quis me animar e me deu um presente de aniversário (é em novembro), que ele comprou há meses porque havia uma chance de não encontrar outro.


O primeiro pacote que eu abri tinha duas camisas. 
A primeira era uma camisa do Sonic.


A outra veio com 12 filmes, reconhece algum?


No segundo pacote... ah, rapaz. Eu procuro por esse VHS de Jurassic Park desde os anos 90. Nunca encontrei um barato barra em boas condições (hum, ele deve ter gastado uma fortuna nisso).

Essa é a famosa caixa fóssil, imitando pedra, não tem nenhum arranhão e os adesivos estão perfeitos. Parece que foi feita ontem. A fita também está em ótimas condições, nenhum mofo.


Me desculpe namorado número 2 e sua caixa de DVDs com a trilogia de Indiana Jones. Esse VHS agora é o melhor presente que eu já ganhei 😍.


6 comentários:

FF disse...

Na camisa dos 12 filmes. Qual o da lança com os dados?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Jumanji
Eu demorei um pouquinho pra perceber.

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Ah, Alessandro! Você deveria ter lançado um concurso para reconhecimento dos filmes!
Segue minha lista (eu não reconheci Jumanji!)
1)Esqueceram de mim,
2)ET
3)A lagoa azul
4)?
5) Os batutinhas
6) Free Willy
7) Karatê Kid
8)?
9)?
10)?
11) Meu primeiro beijo
12) Jurassic Park

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Depois escreva o que eu acertei... 😅

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Vamos ver

1- Esqueceram de mim
2- E.T.
3- A lagoa azul
4- Curtindo a vida adoidado
5- Os batutinhas
6- Free Willy
7- Karate kid
8- Jumanji
9- Elvira
10- Beethoven
11- Meu primeiro amor
12- Jurassic Park

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Êêêê! Acertei todas as que identifiquei! Mas me frustrei por não reconhecer o cartaz de "Curtindo a vida adoidado", eu "senti o cheiro de longe", mas não arrisquei... 🤓