MCU fase 4, "Homem Aranha sem volta para casa" e "Thor, amor e trovão", são os meus favoritos (achei o segundo "Pantera Negra" visualmente exagerado e com pouco conteúdo) e o filme do Thor não merecia o flop (também não ajudou muito ele ser banido em alguns países por conta de personagens LGBTs). Eu me diverti muito com esse filme, eu dei muita risada, e, com o Guns n' Roses (clássico) na trilha, eu não tinha como não me apaixonar e não cantar junto.
Christian Bale é um dos melhores vilões do MCU, gostei da sua história e do desfecho dela. Gostei do retorno da Natalie Portman (da bunda do Chris), da participação dos Guardiões da galáxia (da bunda do Chris), dos efeitos especiais e das dosagens de aventura com comédia barra drama barra romance. E o Eternidade apareceu no filme, bem parecido com o personagem das HQs (desta vez consegui ver alguns easter eggs: o Vigia e o Tribunal Vivo). Nos extras, o making of de algumas sequências, erros de gravação e cenas deletadas.
6 comentários:
onde você comprou? tem legendas?
É uma cópia baratinha do mercado Livre, o filme tem legendas em pt-br, mas os extras não tem nenhuma.
Nunca imaginei que um dia você compraria filmes autorados, rs. É algo que tem acontecido com frequência entre os colecionadores br ultimamente, após a saída das distribuidoras majors no mercado de mídia física daqui.
Ah, eles vão pro lixo algum dia. Serão substituídos por discos importados, o preço de alguns começou a cair.
Detestei a inclusão de uma Mulher-Thor. Com essa moda de contextualizar o poder da mulher, e proclamar a "aparente" inexistência de racismo e preconceito, descontextualizam as histórias pré-existentes.
So assistindo causa do Chris (que tá no ápice da gostosura, e que banda linda) e da Natalie. Achei que tinha um grande potencial, principalmente por causa da introdução da Lady Thor que nos quadrinhos é um arco incrível, e a Natalie iria mandar bem. Uma pena que desperdiçaram tudo num filme fraco e genérico.
Postar um comentário