Acho que as pessoas não entenderam esse filme em 2013. Nos últimos anos surgiram vários títulos com a mesma proposta, você pega uma fórmula bastante popular (desde o início dos anos 80 neste caso) e ... apenas muda os gêneros. AS BEM-ARMADAS é outro clone dos "48 horas" barra "Máquina mortífera" da vida, tem os dois pés nos anos 80. Mas é estrelado por duas mulheres.
Sandra Bullock é a agente do FBI toda certinha que segue a cartilha mas não tem seu esforço reconhecido, e nem amigos. Para prender um traficante, ela terá que trabalhar ao lado da policial Melissa McCarthy, a moça não segue os protocolos, é desbocada e sua higiene pessoal é questionável. Típica dupla opostos perfeitos.
Eu gosto de como o filme investe na vida pessoal das personagens. A agente do FBI acaba aprendendo algumas lições de vida com a parceira que é bem menos estressada e a policial tem uma família que não gosta mais dela, só por quê ela agiu dentro da lei e prendeu o próprio irmão. O diretor teve uma ideia para uma continuação em 2017, mas Sandra Bullock não topou.
Um comentário:
Acho a Melissa extremamente superestimada, ela e a Amy Shumer, dificilmente consigo rir com as duas. A Melissa fica melhor nos momentos dramáticos.
É uma Adam Sandler com sobrepeso.
Postar um comentário