8.9.23

💿 blu-ray - DUNGEONS & DRAGONS (2023)


Se você tiver uma boa grana sobrando, o filme ganhou várias versões incríveis em mídia física ao redor do mundo. Eu comprei uma cópia barata, a impressão não é muito boa, mas o disco roda normalmente, a qualidade da imagem tá perfeita e tem legendas br até nos extras, e são vários extras, tem até seis minutos de erros de gravação. Pra mim, esse filme foi a primeira grande surpresa de 2023 e eu não queria ficar sem ele na estante porque a mídia física não existe mais no Brasil (digo, filmes recentes não existem mais). Se um dia eu encontrar um disco importado com um bom preço, eu compro na mesma hora.
Copiando o estilo "Guardiões da galáxia", D&D é um filme divertido com personagens divertidos. É uma pena ter faturado tão pouco nos cinemas, comprometendo uma futura continuação. E eu toparia uma continuação, o filme deixou um gancho no final. Gostei da vilã, das participações especiais e, mesmo que você não tenha pegado uma referência a Jurassic Park na sequência do dragão obeso, você com certeza vibrou com os personagens da animação "Caverna do dragão" na sequência da arena. Foi um ótimo filme de aventura, merece ser redescoberto. 





Nenhum comentário: