21.8.21

POR ONDE ANDA ESSA COLEÇÃO?


Já faz um bom tempo desde que lançaram o 11º volume da coleção "Sessão anos 80", até agora não vi nenhum anúncio de um 12º box. E, verdade seja dita, a qualidade dos filmes foi caindo aos poucos. Às vezes pintava no meio um filme que já existe em dvd br, me deixando com repetidos na coleção e, às vezes, filmes beeeem ruins, que eu nunca quis ter/rever. Já me vi comprando um box desta coleção por conta de um único filme. Será que estão ficando sem ideias? Quando a coleção começou, eu me enchi de expectativas, aos poucos minha lista foi diminuindo, mas ainda faltam muitos filmes legais que ainda são inéditos em dvd br. Separei quatro filmes que, num mundo perfeito, poderiam estar num futuro volume 12.


POR FAVOR, MATEM MINHA MULHER (1987) Bette Midler é sequestrada por dois amadores, mas seu marido Danny DeVito, que sempre quis se livrar da esposa, se recusa a pagar o resgate. E por falar em Judge Reinhold, eu também toparia o filme "Vice & versa" (1988), onde ele troca de corpo com o filho Fred Savage.


QUEM É ESSA GAROTA? (1987) Ok, se é para ter um repetido na nossa coleção ... Esse filme foi lançado em dvd em 2004, acho eu, e eu nem fiquei sabendo. Ainda gosto muito desse filme, ele tem um "quase beijo gay" (era o máximo que permitiam na época) e a divertida Mônica Rossi dublando a Madonna (sabe que ainda não vi esse filme em inglês?).


MEUS VIZINHOS SÃO UM TERROR (1989) Tom Hanks e seus amigos vão fazer muitas coisas malucas para poder provar que os novos vizinhos, os Klopeks (nunca vistos durante o dia), estão fazendo algo muito suspeito dentro de casa. Eles são vampiros? Monstros? Ou criminosos?


CINDERELA ÀS AVESSAS (1987) Divertida comédia romântica onde uma patricinha irresponsável perde sua vida de luxo porque uma fada madrinha realiza um pedido de seu pobre pai. Agora a moça vive num mundo onde ela nunca nasceu e precisa arrumar um emprego para sobreviver.

Ah, e se a "Obras Primas" inventar de, algum dia, lançar uma coleção do tipo "Sessão anos 90", me faz esse favorzinho: "A volta de Roxy Carmichael" (1990), com Winona Ryder, "Os cabeças de vento" (1994), com Brendan Fraser, "Em busca de confusão" (1991), e "O balconista" (1994), de Kevin Smith, valeu?

2 comentários:

Raul disse...

Ai Alex, ultimamente estou precisando muito de um homem sexy ao meu lado, mas não aparece um como lidar?

Neto Paes disse...

Já tentou achar algum “fale conosco” da Editora? De repente você até consegue sugerir esse títulos pra eles.