7.8.21

dvd - POCAHONTAS

Não é a minha animação favorita da Disney, mas é a única que aparece cinco vezes na minha coleção. Quando finalmente foi lançado em dvd no Brasil, o filme chegou na edição "Fast play", é só botar o disco na gavetinha e o filme começa, veio numa luva bem bonita. O segundo Pocahontas ganhou um dvd normal. Quando finalmente foi lançado em blu-ray no Brasil, o filme de 1995 veio com "Pocahontas 2" no pacote. Minha coleção deveria ter parado nesse momento. Mas aí, encontrei esse dvd, lançado em 2012, nem sabia dessa edição. Dentro do disco, nada de mais. Foi a embalagem que chamou a minha atenção. É o mesmo poster do vhs, o vhs mais raro que existe. É também o poster de cinema, de quando o filme estreou na minha cidade. E esse poster também estava na capa da versão em quadrinhos que eu tinha do filme. Não tem nenhum pênis escondido na imagem, mas se trata de um daqueles posters clássicos que a Disney abandonou sem dó.

Um comentário:

Pedro Wajsfeld disse...

Nunca nem consegui terminar de assistir esse filme. Só tem uma animação bonita, mas pelo amor de deus. Fora que ela é uma tonta de ficar correndo atrás do inglês que nem banho devia tomar com o indígena gostosão lá querendo ela.