2.8.21

DIGA "SIM" ÀS DROGAS


Para uma comédia romântica, a ideia não é ruim. Pena que o filme faz tudo errado, chega a apelar para um tipo de humor que não diverte, perde várias oportunidades. O PIOR DE MIM (2014) foi um fracasso de bilheteria, nem sequer passou pelo Brasil. O filme agora está disponível no Prime Vídeo com o título ESTE MEMBRO NÃO É MEU (argh), e com legendas em pt horríveis. O bonitão Cam Gigandet se exibe bastante no filme. Seu personagem se chama Rich Johnson, um cara que não consegue manter um relacionamento sério com uma mulher porque não consegue se manter fiel, ele culpa o próprio pênis por isso.

Após perder mais uma namorada, o rapaz faz um desejo antes de dormir (é sério, é ridículo, e não há explicações). No dia seguinte ele acorda sem o pênis. Aí, um cara liga pra ele, de um telefone público, dizendo ser o pênis perdido. Ele está nu, no meio da rua, e não sabe como chegou ali. Agora que tem uma forma humana, o pênis resolve experimentar de tudo, comida, vídeo game, sexo, muito sexo. Ele é um cara insuportável (não gostei da "piada" do cachorro perdido), Rich perde a paciência e o expulsa de casa. Ao mesmo tempo, Rich começa a namorar uma moça e, sem poder fazer sexo com ela, acaba se apaixonando de verdade (e amadurecendo). Ok, o protagonista vai aprender uma lição, mas tem tanta coisa estúpida no filme ... principalmente o desfecho. Se o pênis fosse um sujeito mais carismático ... quem sabe, ele poderia passar a tal da lição de moral. Ou, se o filme fosse escrito barra dirigido por mulheres, acho que daria certo também. É como Jim Carrey e Matthew Broderick em "O pentelho", um personagem não combina com o outro e um dos dois não combina com o filme. Digo, depois de descobrir que seu pênis é seu pior inimigo, por que tu vai querer ele de volta? Como eu disse antes, desperdiçaram oportunidades de fazer algo mais profundo e engraçado.




2 comentários:

Anônimo disse...

Eu assisti este filme - pegay na locadora. É difícil dizer algo a favor a não ser o fuck yeah do rapaz.

Anônimo disse...

Lembro de ter passado por alguma notícia desse filme na época de lançamento, e ia assistir só por causa do ator. Agora, depois desse post nem vou procurar kkkkk