23.8.21

AUSTRÁLIA, UM MUNDO PEQUENO


Eu estava ouvindo música quando o YouTube fez uma sugestão, que tal "Torn" da Natalie Imbrublia? Aí, eu me lembrei que, na época em que ela lançou essa música, eu li em algum lugar que a moça fez parte do elenco de um seriado de TV. Pensei, vou dar uma olhada, talvez maratonar ... Então descobri que "NEIGHBOURS" é uma novela australiana que está sendo exibida desde 1985, a maratona já era. Centenas de pessoas já passaram por essa novela, acho que todo mundo na Austrália deve conhecer alguém que já participou dela 😜. Eu descobri que a Natalie Imbruglia esteve em 149 eps, entre 1992 e 1994. E olha só, Margot Robbie, nossa Arlequina, atuou em 328 eps, entre 2008 e 2014. Outros australianos famosos que passaram pela série são: Russell Crowe (4 eps em 1987), Dave Bautista (1 ep em 2009), Guy Pearce (451 eps entre 1986 e 2018), a cantora Kylie Minogue (343 eps entre 1986 e 2009) e o Murray Bartlett (4 eps em 1993). E mais, os três irmãos Hemsworth: Liam (24 eps entre 2007 e 2008), Luke (13 eps entre 2001 e 2008) e o irmão "menos famoso" Chris (1 ep em 2002). Fiquei surpreso por não encontrar o Hugh Jackman ou a Nicole Kidman no meio. Um tal de Stefan Dennis está na série desde o começo, já apareceu em 4383 episódios, wow.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito engraçado essa cultura da Austrália e de alguns países da Europa de novelas infinitas hahahaahahahah

Unknown disse...

Nos EUA também.

Unknown disse...

Uma dessas Soap óperas só que britânica fez o maior circo por apresentar seu primeiro personagem gay co-protagonista é ele era um estuprador que drogava homens pra se aproveitar, a polêmica foi tanta que na temporada seguinte botaram um casal gay pra tentar abafar.

Anônimo disse...

Meu deus foi a JK Rowling que escreveu??? Mico.

Anônimo disse...

Seria bem a cara dela fazer algo do tipo