11.8.21

DESCAIXANDO ... VHS

Descobri esse cara em Curitiba. Ele cria caixas de vhs em 3 modelos diferentes. Gostaria que fizesse isso com caixas de plástico também. O legal é comprar fitas de filmes que são bem recentes, como Cruella e Coringa. O filme não está dentro da fita, você compra apenas pela caixa mesmo. É só pra decoração.

Eu tenho dois dvds de Elvira na coleção e nenhum dos dois veio com esse poster. É uma pena que o cara escreveu apenas o nome do filme, faltaram mais detalhes nessa capa. O vhs de Cruella ficou bonitão.


A caixinha do Coringa, com o logo da Warner Home Video, ficou demais. ''O último guerreiro das estrelas'' está com o poster clássico, mas quase não dá para ver o nome do filme.


A fita, resgatada de alguma locadora e sem sujeira, ganha adesivos com o nome do filme.

Dentro das caixas você encontra um papel que diz qual é o filme que tá dentro da fita (eu não dei sorte, mas também não tenho como assistir, então, tudo bem).

Esse vendedor tem uma loja no Shopee chamada VHS PLUS. Pretendo fazer novas compras lá, ele tinha um vhs do filme ''Mulher Maravilha 1984'' que me escapou.

 

2 comentários:

FF disse...

Esse filme da Chapeuzinho Vermelho eu assisti até a fita quebrar, quando criança hahahaah e tbm o da Bela adormecida. Estão os dois no YouTube. E só uma palavra define: "MISERICÓRDIA" hahahah

Anônimo disse...

Nossa que trabalho bem feito.