15.8.21

CINEMA EM CASA

Pela primeira vez, desde 2019, meus pais voltaram a frequentar uma missa nas manhãs de domingo. Para mim e para o Anselmo isso significa mais privacidade pela manhã, a gente pode aumentar o volume no sexo.
 
Montei um avião de Lego para o meu Sonic de Lego. E, numa tacada só, comprei toda a série dos Looney Tunes. Teria sido mais barato ir numa loja Lego para apalpar os envelopes, ao invés de comprar a série completa pela internet, eu não tava querendo a namorada do Gaguinho no fim das contas.
 
Para poder acomodar os novos filmes, tive que tirar as produções da Marvel e da DC da estante alta.
 
MCU completinho.
 
 Brinde de Kinder ovo, deu muito trabalho ($$$) para encontrar o Flash e o Batman. Agora a coleção está completa.

O Anselmo está jogando ''Sombras de Mordor'', ele está odiando o jogo mas está indo até o final. Bem, a culpa não é do jogo, não se entra simplesmente em Mordor.
 
Coloquei ''Contato'' para o Anselmo assistir, e não teve aquele momento ''Capitão América'', ele não entendeu a referência. Aí descobri que ele nunca viu ''Interestellar'', por isso não falou nada. Então, vimos ''Interestellar'' em seguida.

O Anselmo tá brigando com a nossa cama. Quer jogar ela no lixo. Ora, do meu lado, ela não faz barulho algum. Ela está apenas dizendo que o Selmo está um pouco acima do peso, só isso.

Depois de duas semanas de filmes, voltamos para a segunda temporada do Demolidor. Tá quase no final.

A casa já está precisando de outra faxina. E eu preciso esperar pelo próximo feriado. No momento não dá, trabalho todos os dias.

4 comentários:

marinheiro disse...

Gosto muito de Sombras de Mordor. Um dos meus jogos preferidos. Diz pra ele que depois que pega o jeito é mó legal e que descontar a raiva em orcs feios é quase uma terapia.

Raul disse...

Fotos do Anselmo gordinho pra gente ver.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu acho que é o sistema de combate que ele não tá curtindo, é quando ele mais solta maldições pela boca.

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

"Santa Missa, Batman!" Interestellar é ma-ra-vi-lho-so. Contato é bem legal, precoce para o tempo dele. Foi incompreendido!