5.8.21

netflix - CONTROL Z, 2ª temporada


Ah, esses seriados que a gente vê toda uma temporada em dois dias e depois espera doze ou treze meses pela temporada seguinte ... se não tiver um resumão, estamos perdidos. Levei um tempo, mas consegui me ambientar. A nova temporada dessa série mexicana lembra um pouco a temporada anterior, e o tal do grande mistério parece ser bem menos interessante. Após ter um pouco de paciência, você vê a série decolando, alguém está tentando vingar a morte do Luís, os últimos eps são beeem movimentados. O grande vilão da temporada tava na minha lista de suspeitos, isso foi legal. Mas a Sofia decepciona um pouco, está sempre vários passos atrás, não parece ser a mesma detetive da primeira temporada, ela só junta as peças no último minuto. Natalia ainda deve grana para os traficantes e Gerry se esconde na casa do Raul. Gerry começa a explorar sua homossexualidade e arruma um partidão. Pontas soltas da temporada anterior foram amarradas e a série termina com outras pontas. Acho que, no caso dessas séries curtinhas que te deixam morrendo de vontade, o melhor é esperar pela última temporada e maratonar tudo de uma vez. Quantas séries ainda vou ver nos próximos dozes meses até "Control Z" voltar? Resumão, não podemos viver sem isso. Já que toquei no assunto, não me lembro que fim levou a Isabela na primeira temporada, falam muito pouco dela, morreu ou mudou de escola?




 

2 comentários:

Anônimo disse...

Elite eu só assisti depois que as três temporadas saíram. E só vi quando li uma crítica dizendo que a série podia continuar, mas esses ciclo já tinha terminado

Anônimo disse...

Esse é o jeito mais seguro de ver série ne netflix mesmo. Ir esperando pra ver se vão cancelar ou não. Por essas e outras que de uns tempos pra cá eu tenho preferido filmes à series.