28.1.21

PROGRAMA DE QUARENTENA

 
Encontrei uma pipoca que lembra um joystick de xbox360. Sim, voltamos para a quarentena, fase vermelha à noite, laranja durante o dia, não posso trabalhar até o dia 8.


Dia 1, pintando duas casas no fundão para receber novos inquilinos, não posso reclamar, precisamos do aluguel. As duas meninas que moravam lá rabiscaram várias paredes e elas eram péssimas desenhistas. Dia 2, chuvão, abri a casa e ... tudo inundado. Subi no telhado para tirar lodo e folhas das calhas, fim das goteiras, o novo inquilino chega no sábado. Hoje, chuvão na madrugada, subi no meu telhado para limpar as calhas, para prevenir. Até o momento, a árvore da vizinha está poupando meu telhado, mas suja meu quintal todo dia.


Separando briga, mordida do Max.

 


 A qualquer momento, o Anselmo vai abrir a porta do quarto para fazer o lanchinho da tarde e nós vamos ganhar biscoito.


Encontrei um chinelo barra chaveiro nas coisas que minha irmã deixou para trás quando se casou. O Anselmo passou alguns dias limpando, tava bem amarelo.
 
 
O PS5 chegou !!! Esse controle vibra pra caramba.

 

Alguém construiu uma torre moderna em Hogwarts. Não vou dizer que o PS5 é bonito, mas ganha do simplório Xbox, que parece uma caixa de som. O PS5 parece um purificador de ar...
 
Comprei jogo "novo". Mais de 50 games de Mega Drive no PS4.
 
Meu PC tá nas últimas mesmo. Ontem só ligou depois de uns tapas no gabinete. Se eu conseguir vender minha tv (e é um grande SE) vou atrás de um nótibuqui.
 
 

 Janeiro, e eles já estão no supermercado ...

4 comentários:

Kayo Ewing disse...

Ain esse ps5 é muito feio scr kkkk

Raul disse...

Nessa ilustracao do notebook, qual dos dois é o Paddy O'Brien?
;-)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É o cara com o notebook

Raul disse...

😜😘