13.1.21

CINEMA EM CASA

Passeando pelo mundo aberto de ''Shadow of the colossus'' para espantar o tédio de ficar preso em casa. Mas o game não me deixa descer até a cachoeira...

 

Programa da tarde, o Fox fica no quarto protegendo o Anselmo.

 

Minha Jean Grey chegou pelo correio. A pele do rosto não combina com as mãos...

 

Dei uma melhoradinha ...


Também recebi minhas camisas novas.

 

O Anselmo pintou o chão, é, ficou legal. Mas não resistiu ao limpa pisos...

 

Mais um aquário de ouro branco pra gente.

 

O castelo mudou de lugar. Mas terá que dividir espaço com o PS5 do Anselmo mês que vem.

 

Status da barba: uma zona.

 

Mini Oreo pra alegrar o dia do namorado.

 

Status da barba: isso não tá dando certo. Prognóstico: quase desistindo.

 

O fim do bilhete físico. Para poder pegar um trem, ou o metrô, eu vou precisar agora de um celular ou de um cartão de débito, ou seja, vou ter que pegar ônibus pra capital (tá caro) e andar a pé da rodoviária até a 25 e Paulista. E eu que gostava tanto de pegar um trem ...

 


Viva a máscara. 2020 passou e eu não peguei nenhum resfriado (normalmente pego dois por ano).

 


Dois fins de semana na fase vermelha = sexo duas vezes ao dia.

 


Escapando de casa com o namorado para um pastel de feira com caldo de cana, que saudades.

 

O Anselmo passa o fim de tarde na garagem, o único ponto da casa onde ele consegue pegar wifi nos últimos dias. Eu chego por trás e digo: Vamos pra cama, você está dormindo em pé como um cavalo. Aí ele disse, ''não estou em pé, estou sentado''. No dia seguinte ele disse, ''tá cedo demais pra ir pra cama''. Acho que ele não tá pescando a referência ...

8 comentários:

Raul disse...

Ai que gostoso, o cu ficando assadinho de tanto sexo.

Anônimo disse...

Seja paciente com barbas e namorados. Eles precisam de tempo...
;-)

Anônimo disse...

Sua pintura da Jean Grey ficou ótima, fiquei admirando pq parecia original da fábrica

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Kkkk, não não, eu apenas troquei duas peças: cabeça e o cabelo. Não tenho mão firme pra pintar lego, é muito pequeno.

Anônimo disse...

A minha primeira vez aconteceu da pior/melhor forma. Eu saí do colégio e fui num shopping que tinha do lado. Não fazia ideia do que era um banheirão, descobri nesse dia. Um cara tava lá e quando eu entrei nem dei bola, ai ele ficou batendo uma e começou a me mostrar. Eu não tinha ideia do que fazer. Ele me chamou pro reservado e aconteceu. Tu tá parecendo com ele na segunda foto hahahahahah

Fco Almeida disse...

Kkkk. Que massa. Não sei se vc tem mas adoraria acompanhar vcs no Instagram. Se tiver manda aí

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O Selmo não tem redes sociais. Eu tenho um Instagram e um Tumblr, mas não faço nenhuma publicação, apenas uso a conta para acessar o conteúdo das celebridades.

Anônimo disse...

Alessandro tua barba tá muito linda cara!!!!