13.1.21

O DESCONECTADO

Que semana ... Na noite de domingo a internet foi embora para nunca mais voltar. Também fiquei sem telefone, ligar pra Vivo foi complicado. E para o pessoal da Vivo o ano só começou no dia 06, então agendei uma visita técnica, porque poucas luzes estão acesas no modem. Ninguém veio. Liguei novamente no dia seguinte, - Alguém virá ainda hoje, até às 18hrs. Ou, se não for possível, amanhã, até às 14hrs. E ninguém apareceu, de novo. Aí pintou um domingo, ninguém trabalha num domingo, só eu, hunf. Isso atrasou minhas maratonas, fiquei sem D+ e NF, e sem blog, é claro. Passei todos esses dias escrevendo e salvando postagens no bloco de notas. Dez dias desconectado, desde que a GVT virou Vivo, só tenho tido problemas. A internet voltou hoje, mas tá beeem lenta. Também estou tendo que lutar contra os relâmpagos aqui, eh, janeiro...

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois de uma história dessas, eu nem vou me mexer, para continuar tendo o que ainda tenho. Acho que a contrapropaganda dá algum resultado ("pior uma internet lenta do que nenhuma", nem consigo pensar!!!!). Você bem que merecia algum dinheiro da Vivo...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Segundo a vivo, eu vou receber algum desconto na próxima mensalidade pelo tempo que fiquei sem internet, tv e telefone, vamos ver.