31.1.21

PÁGINAS DO PASSADO

Revista G Magazine, ed 123, dezembro/2007

 

Olha só, o bonitão do Carlos Casagrande vai estar num novo filme chamado ''Primavera'', ao lado de Ana Paula Arósio. O filme está sendo finalizado nos isteites e deve estrear na Europa antes de chegar ao Brasil. Rapaz, essa edição é de 2007, esse filme só estreou em 2018 (!!!). O pai do Cazuza revelou ser homofóbico e o seriado ''Ugly Betty'' chegou ao Brasil depois de ter irritado muitos homocaras nos isteites por conta do personagem Marc, beeem estereotipado. O filme ''Little ashes'' vai mostrar o relacionamento de Salvador Dalí e Federico Garcia Lorca. Certo, o filme estreou em 2009 e trouxe Robert Pattinson como Dalí. Mas a relação dos dois personagens foi completamente platônica porque o Dalí do R-Patz não tolera contato humano. Até hoje o ator jura que a cena do orgasmo, após uma masturbação, é 100% real. Virando a página, Lance Bass, ex 'N Sync, disse, numa biografia, que o empresário da banda roubava dinheiro dos rapazes e até chegou a abusar sexualmente de alguns de seus contratados.

 

Opa, José Albucacys, o bombeiro, voltou.

 

Ensaio de capa, jogador de futebol fulano.

 

... só mais uma ...

 

Uma entrevista com Alfredo Sternheim. Durante a ditadura ele conseguiu lançar muitos filmes homoeróticos no Brasil, sempre dava um jeitinho de encaixar homocaras e homossexo nos filmes driblando a censura.

 

George Michael estava voltando com tudo, tinha disco novo, tava num doc sobre sua carreira e vida íntima, já havia saído do armário (contra sua vontade) e queria se casar com o namorado ... Mas acabaria perdendo a carteira de motorista em 2008, por dirigir sob o efeito de drogas, e pegaria oito semanas de prisão em 2010 (novamente, maconha, carro, acidente, bateu numa lojinha de fotografias). Foi internado em 2015 quando confessou que fumava 25 cigarros de maconha por dia. Foi encontrado morto, pelo namorado, no natal de 2016.

 

Conheça a cena gay de BH e do Rio. Opa, eu vi esses arcos na última temporada da Supergirl, mas a legenda dizia que era São Paulo ...

 

''O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford'' foi premiado no Festival de Veneza (melhor ator para Brad Pitt), mas entrou no Festival pela categoria de ''filmes com temática gay''. A revista elogia a cena do Brad tomando banho no filme. Carmem Miranda ganha um box de dvds com 3 filmes, Serenata Tropical (1940), Uma noite no Rio (1941) e Entre a loura e a morena (1943).

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, o "fulano" é uma delícia.
E eu fiquei pensando o quão fortes eram as capas dos dvd's que você não quis mostrar naquela postagem... Nessa daqui tem até ereção.


T.

Gilberto Abreu disse...

Wagner Limeira, eita que já prestei homenagens a esse homem na adolescência.