20.1.21

FUCK YEAH, FLASHBACK

MURILO BENÍCIO

7 comentários:

Gilberto disse...

Tá explicado porque a Carminha não queria largar o Tufão...

Anônimo disse...

Alessandro você se considera um cinéfilo? para mim você é e queria saber se você já cansou de ver o mesmo ator ou atriz em varios filmes, eu me considero um cinéfilo mas teve um tempo por volta de 2006 que eu não suportava mais ver filmes pois era sempre os mesmo atores e atrizes e não aguentava mas ver Jim Carrey, Adam Sandler, Ben Stiller, Jennifer aniston, Eu enjoei que ver as mesmas pessoa em todo filme e meio abandonei os filmes por um tempo fiquei só nas series por variar mais do que o cinema, quase não vi nenhum filme entre 2006 a 2012.

Eu só voltei aos cinemas em 2012 com jogos vorazes, na epoca tinha alguns rosto novos é seu sei alguns atores já eram conhecidos mas nunca tinha visto a Jennifer Lawrence antes desse filme e isso me vez volta a querer filmes.
Agora to meio que assim de novo não aguento mais os mesmo rosto em todos os filmes, Ryan Reynolds, Jennifer Lawrence eu sei ironico, Tom holland, Chris pratt meus deus não suporto mas ver nada com o Chris Prat só fui assitir Jurrassic world 2 semana passada por que não aguentava mais ver a cara dele.
Eu sei que e comum as pessoas enjoarem de um Ator, mas quando eu enjou eu nunca vejo um filme desse ator ou atriz, eu não vejo mas nada com esse atores que listei entre outros.
Entre as pessoas que conheço não tem nenhum Cinefilo eles apenas assistem filme para passa o tempo eles nem lembra os nomes de ninguém, mas como esse não o seu caso queria você se sentiu assim também com algum ator ou atriz?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Samuel L Jackson, ele tá em todo canto. Mas não me canso de ninguém. Digo, o Dwayne the rock tá em todo lugar atualmente mas só em filmes ruins que não me interessam nem um pouco. Eu tenho mais de 2300 filmes em casa, é difícil dizer se tem alguém onipresente na coleção, posso fazer uma maratona de Jim Carrey, Jennifer Aniston ou Chris Pratt aqui em casa, mas só se eu quiser. Tente equilibrar os filmes recentes com os clássicos. O último filme que vi era de 1989, minha coleção começa em 1898 e tem terror, comédia, fantasia, animação, romance... É possível fugir de qualquer ator ou atriz, mas nunca senti essa necessidade.
Faz uma maratona dos filmes da Audrey Hepburn e te garanto que você nunca vai enjoar dela 😉

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Amei sua resposta, Alessandro! Sinto exatamente a mesma coisa, tanto em relação aos atores e às atrizes hollywoodianos (que são profissionais de uma indústria, basicamente isso) quanto em relação aos que vão além de Hollywood (como Hepburn e outros tantos e tantas). Adoro cinema, não consigo (nem quero) enjoar disso, porque são as histórias bem contadas que dão sentido à existência.
Keep on, Allesandro, keep on!

Raul disse...

Sim, gosto muito!

Anônimo disse...

Não me canso de filmes apenas dos atores, tem filmes que vejo até hoje mesmo tendo atores que eu não gosto, por que eu adoro o filme, mas quando começa um ator ou atriz fica aparecendo toda vez em filmes novos isso me desencoraja a ver o filme. e o cinema da minha cidade as vezes atrasa demais para estreia alguns filmes e comum um filme chegar aqui 2 anos depois do lançamento ou até mais tarde, (Estranhamente filmes da Disney/Marvel estão sempre em dia e são mais caros que os outros), teve uma epoca que só tinha filmes da Jennifer Lawrence acho que isso ajuda a enjoa de certos atores.

Flávio disse...

Minha gente, eu nunca tinha dado vor pra o Murilo, sempre achei a atuação dele fraca. Mas agora, a atuação continua fraca, mas presto atenção só pra ficar imaginando o volume por trás