2.1.21

PÁGINAS DO PASSADO (1 ANO)

Revista G Magazine, ed 68, maio 2003

 

Adrien Brody é o galã do momento, é o mais novo rosto da marca Ermenegildo Zegna. Dois temáticos estão chegando em dvd, ''Um amor quase perfeito'' (eu até procurei, mas é difícil temáticos darem as caras em livrarias e lojas) e ''Amor à toda prova'', com Kathy Bates e Rupert Everett, esse eu encontrei, mas li péssimas críticas. Justin Timberlake, 22 anos, será o segundo homem a aparecer na capa da Marie Claire. O primeiro foi o David Beckham. Em Londres, Mariah Carey fez um showzinho numa boate gay.

 

Marco Mastronelli será o padrinho da Miss Brasil Transexual, Alexandre Frota recusou o convite. Segundo Ian McKellan, William Shakespeare era bi. ''Matrix reloaded'' está chegando aos cinemas e Keanu, quando questionado sobre sua sexualidade, disse ''Não há nada errado em ser gay, então negar isso é fazer um juízo'' (hein?). O novo guia de conduta do Vaticano chama os gays de anormais (nem queira ler o resto). O romance lésbico na novela ''Mulheres apaixonadas'' deve esquentar a partir de maio (rolou mesmo?). 
 
Se você não conhece esse bombeiro, você não teve uma infância feliz.
 
Produtos para manter o bumbum firme e saudável.
 
Ensaio de capa, um cara do BBB1. Mé, ok... Mas a foto dele pelado em cima do cavalo, não precisava. Hum, ele tá chegando aos 60 agora.

 

Com sete anos de existência, a parada gay de sp se torna uma das cinco maiores do mundo. E ela começou com 2 mil pessoas em 1997 (isso na Paulista. Em 1996 trezentas pessoas se reuniram na praça Roosevelt). Eu fui na parada de 2003, ela reuniu um milhão pela primeira vez.

Dicas para o primeiro encontro. Tome banho, faça a chuca, leve camisinha, não dê palmadas, não conte suas fantasias logo de cara, não empurre a cabeça do date durante o sexo oral e não faça sexo usando meias, tire tudo (principalmente se tiver um furo no dedão).

 

Depois do cavalo e da praia (esse eu gostei), o terceiro ensaio apostou no cachorro quente. Alguém comeu isso após a sessão de fotos?
 
Um guia das paradas do orgulho em doze capitais brasileiras. Em sp, eventos aconteceram durante todo o mês de junho. Teve até o 3º Gay Day no Hopi Hari.

4 comentários:

Anônimo disse...

Teve o romance. Elas, meio, que se assumiram. Nada de beijo, só abraços

Guga disse...

Lindo o bombeiro. Ele era de algum programa de TV?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ele esteve num calendário com outros bombeiros (RJ) e namorou Luma de oliveira e acho que alguém do BBB. Virou modelo e ator tbm.

Anônimo disse...

Voltando pra dizer que teve beijo hahahah a novela está sendo reprisada no canal Viva, e minha mãe estava assistindo e lembrei. Teve uma montagem de Romeu e Julieta no último episódio, e uma delas foi a Julieta, só que o Romeu não pode fazer e a outra menina, conscidêntemente, sabia todas as falas e fez a cena e elas se "beijão" quando o Romeu tenta pegar um pouco do veneno dos lábios da Julieta