13.1.21

O TOP 10 DO NAMORADO

Meu namorado sempre diz que não tem um top 10, mas eu sempre fico de orelhas em pé quando ele fala sobre filmes. Eu sei que o Anselmo adora a trilogia ''O senhor dos anéis'' e a trilogia de ''De volta para o futuro'' (tá estampado na cueca dele) e já notei sua reação quando coloco alguns dvds pra gente assistir, ele também canta algumas canções de filmes pela casa. Será que consigo montar um top 10 do Anselmo?

Bom, ''De volta para o futuro'' sempre foi óbvio. ''O senhor dos anéis'' ele gosta de rever, desde que seja a versão estendida. Acidentalmente descobri dois filmes, ele curtiu muito quando coloquei ''Minha mãe é uma sereia'' (versão dublada) e ''Twister''. Uma vez ele mencionou que gostou de um filme chamado ''No olho do tornado'', de 2014. Então pensei, ele vai gostar de Twister também, e descobri que ele já gostava do filme, ele até vê caçadores de tornados no iutubi.

Outros filmes eu descobri na base das canções, ele canta muito no chuveiro. ''O corcunda de Notre Dame'', ''O rei leão'', ''O príncipe do Egito'' e ''O estranho mundo de Jack''. Quando a gente viu ''O rei do show'' no cinema, ele baixou toda a trilha do filme quando voltamos pra casa e passou dias cantando aquelas músicas.

Tem menção honrosa também, sei que ele gosta da ''Bela e a Fera'' e de ''Atlantis'', ''A morte lhe cai bem'' e ''Ela é o diabo'' (em versão dublada). Já peguei ele assistindo ''Irmão urso'', ''Fantasia 2000'', ''Moana'' e ''Trolls''.

O filme da Cher saiu da boca dele quando falei que ia fazer essa postagem. Meu único erro foi colocar o live action da ''Bela e a Fera'' na lista, ele disse não. Mas ele sabe de cor aquela música que a Fera canta no filme... Bom, não foi difícil, é só deixar de fora filmes violentos e de terror, ele não curte mesmo, minhas outras sugestões ele aprovou. Mas faltava 1 filme para fechar a lista. Chutei ''Jurassic park'', quem não gosta de JP? Ele disse ok. Sempre que eu coloco o disco, normalmente no meu aniversário, ele não diz nada, já assistiu ao meu lado várias vezes. Certa vez, ele assistiu comigo o meu top 10. Acho que agora, nos próximos dias, vou fazer um agradinho e exibir os filmes desta lista pra ele (pulando a versão estendida da trilogia do anel, ele tá de férias, mas são poucos dias).

5 comentários:

Leandro disse...

Posta o seu top 10.

Raul disse...

Quanta animação.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ah, eu já postei um top 20, há muito tempo, e um top 5, recentemente. Tem Jurassic park, império contra ataca, Mary poppins, 2001, ET, Roger rabbit ...

Matheus disse...

Pq vc não deixa ele mesmo criar o top 10 DELE? kkkkkkk confesso q não consegui entender

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ele não tem um top 10, sempre diz isso.