29.1.21

Disney+ WANDAVISION ep 04

Vi tanta gente repassando os três últimos eps para tentar explicar o seriado, criando todo tipo de teoria. E no fim das contas, a série não tinha a intenção de fazer segredo até o final da temporada. Estamos no quarto ep e quase tudo foi revelado. Até então, o povo comparava a série com o livro ''Sob a redoma'', de Stephen King. Ah, mas eu estava certo, eu apostava em outros Kings, menos conhecidos, WandaVision lembra bastante ''Desespero'' e ''Os justiceiros'', outros dois livros de Stephen King. O ep começa com Mônica Rambeau voltando no dia do blip (quando o Homem de Ferro trouxe metade do universo de volta), você a viu no filme da Capitã Marvel, ela era apenas uma menina. A pedido da Sword, Mônica vai investigar um estranho caso onde uma cidade inteira parece ter brotado do nada, quem entra não volta, o que acontece lá dentro ninguém sabe. Pelo ponto de vista da personagem a série começa a revelar seus maiores segredos. O ep também resgata Darcy Lewis, personagem de Kat Dennings, que fazia parte da turminha da Natalie Portman nos dois primeiros filmes do Thor. 



4 comentários:

Anônimo disse...

Alessandro, quem trouxe metade do Universo de volta do blip com o estalar de dedos foi o Hulk. O Homem de Ferro, no seu estalar de dedos, se livrou do Thanos e seu exército.
Você esqueceu de mencionar que além de Darci Lewis, temos na série o Agente Jimmy Woo, de Homem-Formiga e a Vespa.

Anônimo disse...

Eu amo a Darcy hahahahahah. Tava achando a série meio parada, mas desde o final do terceiro ela ficou mais interessante

FF disse...

Oi Alessandro! Não sei se vc conhece o canal do YouTube do Gustavo Cunha. Ele fez um vídeo falando sobre esse último episódio de WandaVision e ficou bem legal
https://youtu.be/CxmSb4Ja1bs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não, não conheço esse Gustavo Cunha. Eu e o Anselmo acompanhamos a Mikannn e a Carol Moreira quando o assunto são seriados de tv.