20.1.21

Netflix - (DES)ENCANTO 3ª temporada


Assim como Futurama, "(des)encanto" também conseguiu reunir, em pouco tempo, uma rica memorabilia. Ainda não temos respostas para os mistérios das temporadas anteriores e agora surgiram mais perguntas. Bean, Luci e Elfo foram salvos da fogueira pela rainha Dagmar, que agora comanda um povo subterrâneo. Bean precisa voltar para casa onde seu pai pode ser morto a qualquer momento. Ela também acaba visitando outro reino, a Terra das Máquinas. Tem um episódio lesbicamente fofo com sereias e muitos personagens retornam, como a rainha Oona, os ogros e o corpo humano do príncipe que virou porco na primeira temporada. Como de costume, a dublagem brasileira dá um show e deixa a série ainda mais divertida. A quarta temporada deve estrear ainda este ano.




7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a dublagem é muito boa meu medo era que eles mudassem a dubladora da Bean, já que por causa do covid quase todos os personagens que ela dublar tiveram outras dubladoras, até o trailer dos Croods 2 foi outra pessoa que dublou, só queria que eles parassem que colocar tanta giria e memes na dublagem, muito ficam muito fora do contesto.

Anônimo disse...

Loco pra ver. Tô terminado a décima de Moderno Family, pra depois ver desencanto. Tão crítica a dublagem BR. Eu achei genial

Cleiton disse...

Alessandro você ja assitiu aquela animação Principe Dragão na netflix se sim achou boa? eu tentei assistir mas aquele estilo de 3d travado não me parar no primeiro episodio embora tenha gostado do tema.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Você está falando de Dragon's dogma? Eu assisti em novembro e detestei, principalmente a animação.

Cleiton disse...

Não, estou falando da animação chamada o Principe Dragão, feita pelos mesmo criadores de Avatar a Lenda de Aang, já vi muita gente elogiando mas aquilo estilo da animação eu não gostei.

Kayo Ewing disse...

Cleiton depois da 2 temporada o estilo travadão de Príncipe Dragão fica mais suave...

Anônimo disse...

Eu amo a Rainha/Pirata Oona hahahahahah