21.1.21

CAIXAS DO PASSADO

Edição de 25 anos dos Goonies. Apareceu na loja de dvds um dia (que saudades dessas lojas) e eu o comprei no mesmo segundo, filho único, tava lá esperando por mim. Box importado, saiu caro.

 

A caixa é grandona, tem efeitos metálicos e letras em relevo.

 

Por dentro, um mapa do tesouro. O mesmo mapa do filme, tá tudo em espanhol.

 

A caixa vem com um jogo de tabuleiro, um envelope, dois books e a caixinha do blu-ray.

 


Como se trata de um blu norte americano, a caixa vem no formato slim. O blu brasileiro é mais gordinho. Tem making of, o clip da Cindy Lauper, comentários do diretor e do elenco numa telinha durante o filme, a trilha musical e o trailer.

 

No caso do blu-ray, o Brasil está na mesma região dos Estados Unidos. Todos os discos deveriam trazer (supostamente) uma dublagem, ou legendas em PT/BR. Esse disco é um caso raro na minha coleção porque ele TEM legendas em pt. Faltou apenas a dublagem clássica da sessão da tarde, pena que nem o meu dvd tinha essa opção.

 

O livrinho da Empire reproduz uma matéria sobre os 20 anos do filme. São seis páginas. Vemos o elenco original, o diretor e o Steven Spielberg no começo, tá todo mundo velho.

 

No miolo, o que os atores estão fazendo agora (2005) e todo o elenco respondendo a perguntas e fazendo piadas sobre uma possível continuação.

 

O envelope vem com 10 cartões que mostram cenas do filme de um lado e a mesma cena em storyboards do outro lado. Cinco cartões trazem cenas deletadas, incluindo o ataque do polvo gigante e o gorila que rouba um carro (?!?). Um dos cartões mostra o mapa do tuboágua que leva os personagens até a caverna do navio pirata.

 

O Official Collector's edition vem com mais de 60 páginas.

 

O livro conta tudo que você quer saber sobre o filme, os atores e os personagens, o making of, o roteiro, a produção, fotos dos bastidores ... tudo em inglês.

 


A maior caixa dentro da caixa, o jogo de tabuleiro. Completamente fechado, abre pelo alto.

 

Temos o tabuleiro dobrado, um manual de instruções, 45 cartas, 19 moedas e cinco personagens.

 

As cartas dizem quantas casas você pode avançar. Também dão outras informações: trocar de lugar com outro jogador ou neutralizar qualquer jogada especial de um adversário. As moedas são tesouros, duas delas são armadrilhas e te fazem voltar para trás.

 


A embalagem diz ''De 2 a 4 jogadores'', mas vem com cinco personagens.

 

3 comentários:

Anônimo disse...

É pecado eu quero ser o Sean Austin e desejar o Josh Brolin nesse filme? Já fantasiei hahahahaahah

Flávio disse...

Eu compraria por causa do jogo de tabuleiro, adoro!

Raul disse...

Ai, bateu saudade!